Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, 1,82 , 75kg , fiz judo 4 anos ai eu parei e comecei academia,faço academia a uns 4 meses,no começo eu evolui muito,de 8 kg no biceps,fui rapidinho(questao de dias) pra 12 kg... depois 14... agora eu to parado no 14 ja faz 3 meses mais ou menos,eu desenvolvi biceps,antebraço,trapezio tudo certinho,mas agora nada,nenhum dos musculos tao ficando mais forte ou crescendo,e nao é por falta de treino,vou dia sim dia nao,contrlo tudo certinho os treinos,meu treino é animal mesmo ,até nausea eu tenho,mas agora eu nao to mais crescendo,eu tento me alimenta bem ... mas eu nao sei uq é,será q preciso tomar suplemento?

Publicidade

Postado

12 kg eu pego no biceps alternado,SEU ANIMAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa.. isso ai, acabou de chegar no forum e ja ta chingando os veteranos.. antes de chamar alguem de animal, veja e certifique-se do que escreveu, e se escreveu certo.. e vai pesquisar, nao chega sentando na janela nao..

Postado

então cara, para ter subido tanto assim o peso em tão pouco tempo pode ser que você esteja executando o exercício de forma errada... se não estiver ou não tente executá-lo da forma mais correta, acho que só com o tempo mesmo para ir aumentando as cargas/força. Pode ser também alguma coisa na sua dieta que não está boa, dê uma revisada, coloque-a no fórum para opinarmos, talvez isso ajude (:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...