Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Sem Carbo... Intestino Preso...

MUCK

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre vejo o pessoal comendo aveia, mas nunca comi e nem sei como fazer, o pessoal come justamente pra isso?

Como faço, que marca compro e qual horario tomar?

Tem mais opções?

Valew luiz

Amigo aveia é um cerial rico em carboidrato e proteina além de ajudar na dieta ela também tem fibras que regula o intestino , e vc deve beber muita água; você pode consumi-la como vc quizer com leite fica bom agora quanto aos horários eu não sei mas acho que você pode comer em qualquer hora e a marca eu compro da nestle.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Leandro foi mais rápido :D

Coma bastante salada, vegetais têm fibras que vão te ajudar bastante. De qualquer forma é bastante normal isso acontecer quando você começa uma dieta sem carboidratos.

Link para o comentário

Inclua amendoins na dieta (caso já tenha, aumente a quantia). Um dos melhores alimentos pra fazer ir ao banheiro.

Só preste a atenção no que concerne à qualidade do amendoim para, assim, minimizar o risco de contaminação por aflatoxinas.

Link para o comentário

Oi,

recomendo iogurte natural integral (sem conservantes/sem corantes/sem sabor) p/ regular a flora intestinal, 5 dias é muito.

No meu caso foi a unica coisa que melhorou minha digestão e meu intestino, o bendito iogurte natural integral e uma abordagem mais paleo na dieta.

abs

@edit:

Agora que liguei que você ta low carb, eu pensei que era crônico. Enfim, o mpcosta82 disse que é normal no começo, e você disse ia normalmente antes, então come mais vegetais fibrosos (tipo brócolis) como os caras escreveram, boa sorte

Editado por Wylde
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...