Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - 17 Anos (Com Foto) , Objetivo : Hipertrofia Muscular . Aceito Criticas E Dicas

ynhola

Posts Recomendados

Eae pessoal, á um bom tempo acompanho este fórum e outros sites de musculação, tenho um conhecimento relativamente grande sobre esse assunto agora, apesar de ser MUITO vasto . Porém participava de forma anonima, e há um mês me interessei pra valer pelo assunto e resolvi agora participar de forma ativa , vamos ae um pouco sobre mim . :)

Informações :

Altura : 1,75 cm

Peso : 65kg

Biceps contraido frio : 34 cm

Treino e suplementação

A , B e C - 4 séries de 8 repeticões, 3 exercicios para cada "musculo" ou grupo muscular .

A - peito e tricpes

B - perna e ombro

C - costa e biceps

* Se necessário mais algum detalhe, só solicitar abaixo.

Sem aeróbico

8h da manhã (ao acordar) - Hipercalorico Hypermass (integralmedica)

18h30 após treino - Whey Protein Optimum + Dextrose + Creatina

Antes dormir ( 23h ) - Hipercalorico

Dieta e Horários

Infelizmente, eu estudo em um colégio preparatório para vestibular , cujo os horários são 9h até as 12h:30 e 2h até as 17h30

Vou para a academia que é proximo ao colegio assim que saiu do mesmo, as 17h30 e fico lá até umas 18h40 .

Café da manhã : 4 fatias de pão integral com peito de peru ( 4 fatias ) + Iogurte + clubsocial . + shake citado a cima

Almoço : Muita coisa haha , Arroz feijao frango carne farofa carne , busco priorizar Frango grelhado e outros tipos.

Pré-treino : Infelizmente, nao estou ingerindo nada neste horario, gostaria de saber o quanto pode ser prejudicial para minha hipertrofia !

Após o treino : 4 fatis de pao integral com peito de peru + 1 fruta + leite + iogurte + shake citado a cima

Janta : Muita coisa tambem , igual ao almoço. Muita proteina e carboidrato + shake citado a cima

Dados relevantes :

Sempre comi bastante, mas meu metabolismo é muito acelerado , como já foi constatado por alguns profissionais da area da Saude.

Eu malhei 3 meses , mas tive que parar devido a uma cirurgia , voltei faz 1 mês, e durante esse 1 mês só regulei minha dieta, sem o uso de suplementos .

E a 1 semana entrei com a suplementação, ja tive ganho de 2kg em 1 semana , 2 cm de braço em 1 mes.

Minha genética creio que nao seja das melhores, porem nao a pior ! :) haha

Postarei a foto abaixo, foi tirada a 1 semana atrás . Por favor, critiquem , opinem , deem dicas !!!!!

http://imageshack.us...6/15331203.jpg/

Observações finais :

Pelo muito que já li, sei que minha dieta deve estar MUITO carente de nutrientes, gostaria de dicas de voces que já devem estar experientes no assunto.

Uma coisa eu digo, determinação não falta aqui !! Vamo até o fim , todo dia na academia SEGUNDA á SABADO

Treinando pesado , movimento certo e carga máxima , sem frescura.

Estarei postando fotos periodicamente se voces se interessarem, estou afim de mostrar a evolução.

Agradeço a todos , aguardo apoio e respostas !!

GRRANDE ABRAÇO !

"Para o que fui ontem, hoje sou muito, mas para o que serei amanhã , hoje sou muito pouco."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite camarada,vou tentar ajudar na medida do possível,fazendo algumas rápidas avaliações após ver por alto (sem calcular kcals,etc)

"Antes dormir ( 23h ) - Hipercalorico"

começando por aqui: muda esse hipercalórico por 1 albumina ou se tiver disponibilidade financeira,uma caseína seria o ideal; esse hipercalórico vai te deixar gordo,ainda mais pelo fato de voce tomar 2x ao dia (sendo 1 dessas doses antes de dormir -quando seu metabolismo desacelera,consequentemente,gastando menos energia-gorduras e os carbs se armazenarão.

em relação ao pós

quanto tempo leva desde a sua última refeição (e do que ela é constituída? Perdão,fiquei um pouco confuso com a divisão do post) até a hora que voce começa a treinar?

eu tiraria o iogurte e o clubsocial do café da manhã (deixa espaço para o que realmente importa,rs)

em relação ao pós treino: tome primeiramente o shake de whey+dextrose e essa creatina aí

após cerca de 20 minutos,faça a refeição sólida,nas quais eu também tenho algumas considerações a fazer:

eu ficaria somente com o pão integral (carb de alto índice glicêmico + peito de peru - sendo até melhor,colocar ovos no lugar do peito de peru,várias claras e algumas gemas - como estou sugerindo várias mudanças na dieta,não consigo informar 1 quantidade legal,já que teria que calcular tudo novamente)

para encerrar meu post,vale salientar,que me parece que o hipercalórico não é necessário (talvez eu não tenha uma boa noção de altura x peso mas como você mesmo disse,sua genética não é de raquítico),ao invés do hiper no shake matutino,eu faria um diferente: bananas,aveia,whey (+ whey gasto? é dinheiro que iria para o hipercalórico)+água (para diminuir o tempo de absorção,já que você estava dormindo)

Espero ter contribuído para algo e sua animação e aparente determinação são contagiantes

Abraços

Editado por SEforPRAsomarPODEchegar
Link para o comentário

Nao gosto muito de malto no pre treino, se eu fosse vc levava uma garrafa com leite integral, pode ser umas 500ml. Dai vc toma antes de ir pra academia. E se quiser pode levar um sanduiche de peito de peru pra comer junto tbm.

Se vc chego a ganhar 2kg por semana tá no caminho certo, é só acompanhar os resultados agora! abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...