Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Não Tem Como Manter A Dieta

Tião

Posts Recomendados

Publicidade

tem tanta gente que ta poco se lixando pra dieta e mesmo assim cresce.. vai treinando na moral cara, quando voce tiver trampando e tiver dinheiro voce compra o que quiser pra comer.. ate la vc cria uma base boa de treinamento. A alimentaçao é muito importante, mas o treino tem um papel muito maior no desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Na tua idade a melhor coisa é vc só estudar mesmo! Vc já deve estar acabando o ensino médio, época de decidir o que vc vai fazer da vida. Foca nisso, estude, faça faculdade, talvez estude para um concurso que vai te dar um bom salário e estabilidade pra vc planejar sua vida, aí depois que vc estiver com a vida establizada aí vai poder se dedicar ao treino e vai ter grana pra investir em alimentação, suplementos e acompanhamento nutricional.

Pra musculação é preciso gastar, cara! Uma boa academia não é barato, suplementos são caros, alimentação também, fora a dedicação, e na sua idade vc deve dedicar aos estudos mesmo, pois o que adianta vc ser sarado, grandinho, mas não ter onde cair morto?

Eu estudei e passei num concurso, mas ainda não é aquele emprego pra descansar na vida, então tô malhando e estudando e se começar a perceber que a academia tá atrapalhando os estudos... Fazer o quê, né? Vou deixar a academia e focar nos estudos, mas com sabedoria dá pra administrar e conciliar tudo!

Pense nisso, bro!

Sua situação e da sua família não é das melhores e malhar e suplementar não é prioridade pra vc, na minha opinião e na boa!

Temos que parar pra pensar e ver o que é mais importante!

Tô com 27 anos, já tenho um emprego estável, mas ainda preciso continuar correndo atrás, pois preciso comprar minha casa própria, casar, enfim, encaminhar minha vida!

Vc tá novo e pode correr atrás agora e depois descansar e curtir o que vc tem vontade!

Abraço e Deus abençoe d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...