Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Não Tem Como Manter A Dieta

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

vende cerveja em lata na porta de uma balada de sexta e sábado, vc ganha uns 30 cada dia que for... se não der para fazer isso, faça outra coisa, saiba o que quer, pense aneiras possíveis de conseguir isso, decida a melhor, planeje tudo o que vc vai ter qu fazer e FAÇA ...

se ficar parado nada acontece

a vida é dura, é pra todos, os caras que vc vê que são ricos, de "boa vida", eles são assim porque fizeram por onde, não se engane ... o filinho de papai? o pai dele raloou... alguém ralou, nada cai do céu.

se vc quer vc tem que correr atrás e fazer acontecer.

chorar só te consegue uma coisa,

molhar o rosto.

não culpe sua mãe, ela faz o que ela pode

....

com 5 ovos por dia ... 2 de manhã, e 3 de noite ou depois da academia, vc já consegue crescer sim.

cara, depende de vc, só de vc.

Postado (editado)

Oiii, sua situação é um pouco delicada! FATO, porem não é o fim do mundo! Sou filha de pais separados tb, meu pai é como o seu muito solicito, mais eu e minha mãe nunca dependemos dele não! Sei que é dificil conversar com a sua mãe, mais nada é impossivel. Comecei a trabalar aos 15 anos para ter minhas coisas, minha mãe tb não queria que eu saisse de casa, então começei vendendo geladinho dentro da minha casa mesmoo, comprava umas frutas e fazia... o custo era bem baixo mesmoo! E dava certo, fim de mês eu tinha uns 500 reais só vendendo geladinho! Bom né? pois he, mais eu me esforcei muito, avisei a todo os guris da minha ruaaaa! E a galera que andava comigo, todo mundo quiz me ajudar. Depois minha mãe foi vendo meu esforço e passou a me ajudar, começou a fazer os geladinhos pra mim, e as vezes até ela comprava p me da o dindin, depois fui comprando uns picolés... so não deu p montar uma sorveteria!rsrsrs Bom daí em diante eu começei a inventar varias maneiras de fazer dinheiro, ate que fiz 17 anos e completei o 3º grau, entao fui atraz de meu 1º emprego de carteira assinada, o shopping, trabalhei 1 ano e meio em uma loja de Óculos de sol! Foi muito bom pra meu aprendizado. E enquanto eu trabalhava la tinha tempo livre pra malhar e fazer minhas coisas, até que vi que era a hora de investir em cursos, ganhava relativamente bem, pq eu sempre batia a meta do mês, (sempre fui muito carismática) kkk! Então começei a fazer inglês e resolvi investir na área de Estica! Fiz uma graduação tecnologica de Estetica corporal. Hoje ganho dindin com isso, pedi demissão no shopping, fiz muitos planfetos e espalhei por salvador enteiraaa,rsrsrs! Faço faculdade na área de nutrição, não tinha como pagar, aqui em SSA o curso de nutrição é muito caro, então fui em busca do FIES e consegui. Então é basicamente essa a minha tragetoria, hoje em dia terminei o curso de ingles e agora faço espanhol, estudo nutrição e trabalho fazendo drenagens linfaticas nas residencias... Da pra tirar um bom dinheiro, realmente! Cerca de 3 salários minimos no mês, e ainda ajudo a minha mãe, e o que sobra vai pra poupança! Então pense não é o fim do mundo para vc! E lembre que ainda tem 16 anos, se vc não malhar agoraa não vai morrer tb! tudo tem seu tempo! Mais se essa for a sua vontade, vai menino corre atraz, vai capinar o quintal do vizinho, vai vender guloseimas na escola! Sei la inventa, os trabalhos mais simples se tornam os mais dignos, e você ainda prova pra sua mãe que é responsavel e tem um objetivo! Boa sorte sempre! ;)

Beijoss enormess!

Deus vai abençoar a sua tragetoria, não esquece de pedir a ele pra abençoar tudo o que fizer sempre! Foi o que eu fiz.

Editado por Luah Paranhos
Postado

Oiii, sua situação é um pouco delicada! FATO, porem não é o fim do mundo! Sou filha de pais separados tb, meu pai é como o seu muito solicito, mais eu e minha mãe nunca dependemos dele não! Sei que é dificil conversar com a sua mãe, mais nada é impossivel. Comecei a trabalar aos 15 anos para ter minhas coisas, minha mãe tb não queria que eu saisse de casa, então começei vendendo geladinho dentro da minha casa mesmoo, comprava umas frutas e fazia... o custo era bem baixo mesmoo! E dava certo, fim de mês eu tinha uns 500 reais só vendendo geladinho! Bom né? pois he, mais eu me esforcei muito, avisei a todo os guris da minha ruaaaa! E a galera que andava comigo, todo mundo quiz me ajudar. Depois minha mãe foi vendo meu esforço e passou a me ajudar, começou a fazer os geladinhos pra mim, e as vezes até ela comprava p me da o dindin, depois fui comprando uns picolés... so não deu p montar uma sorveteria!rsrsrs Bom daí em diante eu começei a inventar varias maneiras de fazer dinheiro, ate que fiz 17 anos e completei o 3º grau, entao fui atraz de meu 1º emprego de carteira assinada, o shopping, trabalhei 1 ano e meio em uma loja de Óculos de sol! Foi muito bom pra meu aprendizado. E enquanto eu trabalhava la tinha tempo livre pra malhar e fazer minhas coisas, até que vi que era a hora de investir em cursos, ganhava relativamente bem, pq eu sempre batia a meta do mês, (sempre fui muito carismática) kkk! Então começei a fazer inglês e resolvi investir na área de Estica! Fiz uma graduação tecnologica de Estetica corporal. Hoje ganho dindin com isso, pedi demissão no shopping, fiz muitos planfetos e espalhei por salvador enteiraaa,rsrsrs! Faço faculdade na área de nutrição, não tinha como pagar, aqui em SSA o curso de nutrição é muito caro, então fui em busca do FIES e consegui. Então é basicamente essa a minha tragetoria, hoje em dia terminei o curso de ingles e agora faço espanhol, estudo nutrição e trabalho fazendo drenagens linfaticas nas residencias... Da pra tirar um bom dinheiro, realmente! Cerca de 3 salários minimos no mês, e ainda ajudo a minha mãe, e o que sobra vai pra poupança! Então pense não é o fim do mundo para vc! E lembre que ainda tem 16 anos, se vc não malhar agoraa não vai morrer tb! tudo tem seu tempo! Mais se essa for a sua vontade, vai menino corre atraz, vai capinar o quintal do vizinho, vai vender guloseimas na escola! Sei la inventa, os trabalhos mais simples se tornam os mais dignos, e você ainda prova pra sua mãe que é responsavel e tem um objetivo! Boa sorte sempre! ;)

Beijoss enormess!

Deus vai abençoar a sua tragetoria, não esquece de pedir a ele pra abençoar tudo o que fizer sempre! Foi o que eu fiz.

Bá muito bonita tua trajetória, me motivou pra correr atrás dos meus sonhos. Valeu mesmo! God bless u

Postado

Bá muito bonita tua trajetória, me motivou pra correr atrás dos meus sonhos. Valeu mesmo! God bless

Obrigada Bruno, é tão bom ajudar as pessoas! Boa sorte! Fica com Deus :happystrange:

Postado

Beijoss enormess!

mt legal ;)

sobre o cara do tópico , ow cara esses negócio de bolsa escola/familia , vc nao consegue esses auxilios do governo ??

Postado

mt legal ;)

sobre o cara do tópico , ow cara esses negócio de bolsa escola/familia , vc nao consegue esses auxilios do governo ??

em sp tinha leve leite ou algo do tipo, n sei se tem ainda...

vc não consegue leite na escola? não toma leite na merenda?

conversa com a tia da merenda fala pra ela te arrumar extra qdo tiver: ovo, carne, queijo, leite, etc

sua mãe faz feijão?

fala pra ela trocar bolacha por feijão..

vc não tem nenhum contato com seu pai?

fala pra ele que vc tá fazendo musculação porque a mulherada gosta mais de homem musculoso e se ele não pode te dar uns 20,00 por mês para vc comprar ovos, que é bom pro musculo ... um pai sempre quer ver o filho pegando geral kkkkkkkkk

vc consegue qtas duzias de ovos com 20 reais?

5? 8? 10?

10 dúzias por mês vc tem 4 ovos por dia, isso dá quase 30g de proteina, se vc tomar isso depois da academia vc já cresce sim... o arroz e põ no resto do dia fica só apra evitar catabolismo, rsrs

conseguir 20 reais não é tão difícil

Postado

kra neh por nd n mas com esse seu peso tua dieta n sai nem 110 reais.....vai fazer alguam coisa pra arruma dinheiro q vc paga isso trankilo e ainda ajuda tua mae

Postado

então cara, veja aí o que a gata fez, tá batalhando desde cedo,

quer sucesso? mereça!

:happystrange:

mt legal ;)

Consegue é só ele pedir! :happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...