Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Não Tem Como Manter A Dieta

Tião

Posts Recomendados

Cara, aqui é mais ou menos assim. tipo o foda que meu pai e minha mãe tem condições e eles n apoiam para que eu fique forte com uma saúde melhor,aqui só tem besteira,batata frita,sorvete,hamburguers,nuguets,e etç.

então eles n queriam pagar minha suplementação e enem meus alimentos eu arrumei um trampo comprei os suplementos e fui no mercado na conta deles e comprei frangos,peixes e salada se não meter a cara e a coragem você nunca vai conseguir vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.87 e 70kg? meu amigo, se entope de ovo e de arroz, sério...

dê graças a deus por ser magro assim, porque se voce fosse endo aí sim vc tava numa situação complicada

ps: galera falando pra tu conversar e tal logico q esse seria o melhro caminho mas pelo q notei a sua mãe é igual a minha, simplesmente ignorante, não aceita nada "novo".

Editado por pedrod18
Link para o comentário

Olha cara alguns podem ate me criticar,mas porque se ta ligando tanto pra isso?Sua mae tem ate um pouco de razao(tirando a parte de gastar quase 100 reias com cigarro -.-')Foca no seus estudos,voce tem 16 anos nao precisa fica bitolado com academia,aproveita pra estuda,lê alguns livros cresce intelectualmente,porque se voce nao fizer um colegial decente,estudando aprender mesmo,dificilmente vc vai passa em algum faculdade boa,e se passar vai ter dificuldades em passar de ano.Entao tenha foco nos seus estudos,entra numa faculdade boa,apos termina a faculdade com certeza voce vai consegui um bom emprego,ai voce vai pode comprar tudo o que voce quise e ainda vai pode ajuda a sua mae,e voce vai ter no maximo 22~23 anos.

Link para o comentário

Trabalhe

EDIT: Acabei de ler o post do amigo ali em cima e concordo com ele. Eu quero treinar JJ mas to sem tempo e sem R$ também e to pensando da forma que ele disse.. To fazendo faculdade e treinando, etc.. Quando terminar vou ter grana pra fazer o que eu quero.

Editado por bruno augusto
Link para o comentário

Realmente se for para trabalhar e com isso te atrapalhar nos estudos não iria valer a pena, na minha opinião trabalhar com 16 anos só se for na pior das hipoteses. Mas depende da cabeça tambem, as vezes voce consegue unir o trampo + estudo numa boa, visto que sua solução para manter uma boa alimentação seria unicamente arrumar um trampo ao meu ver.

Abraços.

Link para o comentário

Cara sua mãe deve ralar e tal tenta entender ela quer que você estude pra ter um futuro não adianta brigar com a coroa , o cigarro é errado mas é uma valvula de escape e sua vida não acaba com 16 anos va crescendo com calma pense bem a melhor idade pra ter um bom corpo é 21-23 anos e não agora..

Link para o comentário

manu e simples, Faça um estagio vc vai aprender sobre determinada profição e vai ganhar por isso alem de trampar 6h por dia :) mas não espere aqueeeele salario mas se sua mãe pesar na sua fala que você esta aprendendo sobre determinada profissão simples assim. procura por estágio de office boy, bastante empresas tem boa sorte.

Link para o comentário

Cara eu tenho 16 tbm e eu ja to trampando to ganhando 300 reais por mes mas so que é com um trabalho temporario que minha prima arrumou da pra manter a comida e as veses os suple entao da de boa minha mae tbm fuma ela ta parando aos poucos mas msm assim é broca tambem sou divorçiado , mas cara tenta arrumar um trampo pra poder manter a dieta com 150 da pra ver umas coissas boa sei la cara é o uncio jeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...