Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta ai uma pergunta que varias pessoas tem duvida , bem geralmente o em pó esta meio que "estinto" das vendas porem existe variedades em pó e de qualidade se vendendo , mas qual é o melhor? , bem se o seu objetivo é ter ganho de massa e uma força elevada um pouco depois do uso o melhor na minha opniao seria o em pó mas porque? pelo fato dele ser mais concentrado e ser posto na agua e so se usa no pos e com o tempo voce aumenta as forças por causa do bcaa , em caps é mais famoso , dai é comum a galera consumir mais claro voces podem ver em sites forem procurar bcaa tem variedades enormes em caps , mas em pó que é bom nada , mas bem isso é relativamente , o ponto de vista meu , se funciona melhor com voce em caps tome so em caps se so funciona em pó tome em pó. :ph34r_anim:

Publicidade

Postado

Em particular, ao meu ver, suplementos em pó são melhores, por ser mais fácil de controlar a dosagem.

Caps é mais prático pra se tomar. Pra se levar para os lugares e etc.. Porém, em alguns casos, acaba saindo mais caro.

O ideal é ver se o custo é o mesmo nas duas opções. E daí você opta de acordo com o que julga melhor.

Quando indicaram esse tópico pra você ler, é por se tratar de que BCAA nas quantidades normalmente comercializadas acabam tendo efeito insignificante ou nulo. Ou seja, é mais viável utilizar outros suplementos para o objetivo que deseja. Já que serão mais baratos e funcionais.

Postado

Não, os BCAA's em pó não estão EXTINTOS.

Procure por BCAA STACK da Universal ou BCAA Power da Labrada. Mais fácil de encontrar em lojas brazucas é o da Universal.

O melhor para perceber o efeito do BCAA é testando. Muitos dizem que doses pequenas não fazem efeito, já outros colegas aqui do fórum, colegas de academia e no meu caso, considero mesmo em doses menores (apesar de atualmente estar usando entre 8-10 gramas) um produto essencial para meu treinamento.

É o único produto que nunca deixo de usar....já uso por 11 anos.

Postado

Sobre a sua dúvida, isso é relativo. Como fala no artigo as quantidades q a pessoa toma nas caps indicadas nos rótulos do BCAA é quase insignificante, ai para vc tomar a quantidade correta vc teria q tomar "infinitas" caps, o q não é muito agradável. Já o BCAA em pó fica mais fácil de vc tomar, até pq vai ser líquido.

Mas ai vc tem q analisar, ver se vale a pena o Custo X Benefício.

Vlw, :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...