Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[AJUDA] = Dieta CKD.

Sofro do mal da gordura localiza apenas na barriga, oque dificulta definir o abdomen, pois a camada de gordura nao os deixa aparecer.

Li sobre essa Dieta CKD, e entendi que ela permiti queimar gordura sem queimar musculos junto, oque eu acho que resolveria o meu problema. Nem tenho muito a queimar, apenas a camada concentrada na regiao do abdomen.

Estava a um bom tempo parado, devido a uma lesao no ombro, e pretendo voltar a treinar na próxima semana, após o feriadao. Tambem havia parado os treinos de Jiu Jitsu, mas ja retornei a umas duas semanas.

Como estou cursando faculdade, meus treinos serão em horários variados: Segunda as 9h, terça e quinta as 13:30 e quarta e sexta as 15:30. E os treinos de Jiu Jitsu são a noite: Segunda e quarta 22:30 ate 00:00 e terça e quinta 21:00 ate 22:30.

Estou elaborando(tentando na verdade) uma Dieta com base nas informaçoes que li na internet, e gostaria da ajuda de vocês. Por enquanto cheguei a isso:

Café da Manhã(6h):

3 Ovos mexidos com presunto e muçarela

09:00/10:00:

Nesse horário estou na faculdade, e dificulta muito qualquer tipo de alimentaçao cortando carboidratos. Seria legal algum tipo de fruta? Ou possuem muito carboidratos?

Almoço(11h):

150g de Carne vermelha

1 fatia de queijo branco

Salada

1 colher de azeite

15:00:

3 Ovos cozidos

18:30:

200g de Peito de frango

1 fatia de queijo branco

Salada

1 colher de azeite

Depois do Jiu Jitsu:

4 Ovos cozidos

1 fatia Presunto

1 fatia Muçarela

1 colher de azeite

Pretendo tomar 100%Whey Protein Optimum e Creatina Universal no pós treino.

Desculpe o enorme texto, mas acho que é melhor explicar tudo direitinho para poderem me ajudar, sou novato por aqui.

Vlw caras!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...