Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m

Peso: 70kg

BF: Próximo dos 12%

Objetivo da dieta: Bulk Limpo

Informação adicional: Estarei fazendo 1 Ciclo de H-drol (Halovar).

A dieta foi montada para ter 3000kcal, 3g/kg Proteína, 1g/kg de Gordura e o resto completado com Carboidratos, divididos em 6 refeições.

2db8cx4.png

http://i50.tinypic.com/2db8cx4.png

Total:

205g de Proteina

360g de Carbohidratos

80g de Gorduras

2980Kcal

Treinos:

Musculação de Segunda até Sexta Feira. (ABCAB)

Karate 3° Feira e 5° Feira

Muay Thai 2° feira, 4° Feira e 6° Feira

Minha duvida principal é se a dieta tem que ser muito diferente já que estarei ciclando? Avaliem por favor.

Publicidade

Postado (editado)

Amigo ela ta muito ruim , o halovar ele usa glicose entao voce tenque fazer uma dieta com alto teor de carbo bons como batata doce , e proteinas , te aocnselharia a pesquisar uma dieta e que seja com isso , se nao quiser compre um hipercalorico com alto teor de carbo e veja , o halovar tem uma formula diferente baseada mais na glicose do que no testo dai por isso que ele é mais eficaz e precisa dos carbos e da uma força tremenda pode ate pesquisar que tou falando serio.

Obs: Aconselho mudar o leite por um leite desnatado e tirar o açucar refinado pelo mascavo pois o refinado tem cal oque se usa na parede e nao absorve bem e nao faz bem pro corpo.

Editado por Mr.Dreams
Postado

Cara... me desculpe mas na minha opinião está uma porcaria. Além de ter pouca variedade de vegetais... TODDY? AÇÚCAR? Não tem vitaminas e minerais nessa dieta aí, está muito pobre em nutrientes, só tem macronutriente...

Postado

Cara... me desculpe mas na minha opinião está uma porcaria. Além de ter pouca variedade de vegetais... TODDY? AÇÚCAR? Não tem vitaminas e minerais nessa dieta aí, está muito pobre em nutrientes, só tem macronutriente...

Eu sei dessa limitação dá Dieta, o problema é que por fazer boa parte das refeições na faculdade, fica impossível uma grande variação de alimentos. O problema das Vitaminas e Minerais eu tento minimizar justamente com o Suplemento Polivitamínico, inclusive o Toddy ali ajuda nisso, já que ele é enriquecido com Vitaminas e Minerais também. Quanto ao açúcar, ele é apenas um substituto mais barato para a Dextrose...

Se tiver sugestões de substituições que eu possa fazer ai na Dieta pra melhorar isso, por favor me diga. E obrigado pela atenção. =)

Postado (editado)

ta ruinzinho mesmo...

faz o rango antes,igual eu,e leva no potinhu na cara dura e manda pra dentro po...

vc fika até 5 hrs sem comer é foda....

faltou batata doce tbm...

é foda ou vc faz um bulking de verdade ou nem faz...

ñ pense em definição agora pensa em crescer po depois vc define...

e outra vc calculou direito o gasto calórico diario?

vc treina TSD,E AINDA FAZ LUTAS TSD....

EU AXU SE O OBJETIVO É BULKING,ELE TEM Q SER BULKING PO....

e tm muita gordura nessa parada,gordura no maximo 1g/kg....

A VIDA COMEÇA DEPOIS DOS 40........40cm DE BRAÇO.

Editado por franck mcgrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...