Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Eu tenho 16 anos, 1,74 e 62kg. Tenho 3 meses de academia.

Quero chegar ate 80kg mais com o bf não tão alto. Um nível bom que de para ver um pouco os músculos.

Meus objetivos são ganhar massa muscular e depois rasga tudo.

Queria saber se tem como eu ganhar massa muscular, aumenta o tamanho dos músculos sem ganha tanta gordura?

O Lee no bulking dele, ele fico muito gordo:

leepriestbulkcut.jpg

Eu vou no nutricionista dia 7 de maio, devo pedir para ele passa dieta para que? Bulking? Hipertrofia?

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

1° = é capaz do nutricionista nunca ter ouvido falar de bulk

2° = se já ouviu falar é capaz de pedir para te internarem num hospício

3° = nunca se compare a um BB

4° = simplesmente peça uma dieta hipercalórica.

Postado

Pede uma dieta pra oque vc quer mais que é a massa so que com pouca gordura ou sem porem tem uma dieta chamada off e on que os fisiculturista usam eles so pegam massa massa massa durante 3 meses depois eles vao rpa uma dieta e toma um thermo e seca tudo so que com um fisico de porte maior

Postado (editado)

Simples.

Fale pra ele português claro. Quero ganhar peso com qualidade, com pouca gordura.

Ele indicará uma dieta hipercalórica clean para esse objetivo. Depois poste-a na sala de nutrição, para que possa ser avaliada.

Editado por tHiBoy
Postado

na to te dizendo nao procure um nutri, mas se for procurar procure o melhor da sua cidade, sério...

varios casos aqui de gente q foi procurar nutri e acabou "se fodendo" com isso... o bassitos por exemplo, nutri passou 1,8g de prot e 7g de carbo pro cara, ele ficou gordasso

Postado

chega até os 80 e depois seca... simples.

Só não recomendo ir a nutricionista, porque a maioria só passa dieta ruim. Faz tua dieta aqui mesmo no forum dando uma pesquisada e posta em um topico pra galera avaliar.

Postado

1° = é capaz do nutricionista nunca ter ouvido falar de bulk

2° = se já ouviu falar é capaz de pedir para te internarem num hospício

3° = nunca se compare a um BB

4° = simplesmente peça uma dieta hipercalórica.

5= se pedir uma dieta hipercalorica e capaz dele achar que voce e loco e quer virar um gordao.

Provavelmente ele vai te passar uma dieta de dona de casa.

Postado

Tem gente aí enumerando dicas,falando um monte de abobrinhas,vou te dar 1 única dica e certamente a mais valiosa até agora,neste tópico:

não vá a um nutricionista;

vá a um nutricionista ESPORTIVO (de qualidade,obviamente).

Esse certamente entenderá o que voce quer dizer com bulk.Converse com ele e explicite suas metas.

grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...