Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O cara ali que falou que o Malto é obrigatório não eu ...

Mas enfim eu estou com uma dieta boa sim e estou seguindo dedicadamente e sei que a base de tudo é uma boa dieta,e a questão que eu queria saber mesmo era se já que eu já tenho uma boa dieta,treino e descanso se a creatina e o whey iam me dar uma ajudinha só isso ^^ e sei também que suplemento não faz milagre :)

Bom muito obrigado pra quem respondeu,eu vou continuar com a minha dieta e vou comprar a Creatina e o Whey para me auxiliar,uma outra pergunta rápidinha,qual as melhores marcas de creatina e whey protein Custo x Benefício?

Nó cara, agora isso c tem que pesquisar mesmo, nem é má vontade. São tantas marcas... Creatina geralmente "é tudo igual", ja o whey nos brasileiros tem poucos que se podem confiar, acho que eu só confiaria no da probiotica, Ethika e Body Action. Já importado, tem Optmum, Solaris, Dymatize, Designer e entre outros. Editado por .VICTOR~

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Nó cara, agora isso c tem que pesquisar mesmo, nem é má vontade. São tantas marcas... Creatina geralmente "é tudo igual", ja o whey nos brasileiros tem poucos que se podem confiar, acho que eu só confiaria no da probiotica, Ethika e Body Action. Já importado, tem Optmum, Solaris, Dymatize, Designer e entre outros.

Vlw cara vou dar uma pesquisada bacana aqui então ^^

Postado

em relação ao malto eu so falei isso para nao acontecer isso:

Então vai la toma a porra do whey sem o malto que custa só 10 reais e usa toda essa proteína como fonte de energia.

foi mal ae se eu errei em dizer isso galera ;)

Postado

Kra creatina e whey e um bom combo , manda algum carboidrato de alto indice glicemico junto com o whey ... para essa proteina nao acabar virando energia ... !!! a creatina eu acho do karaleo.... nao sei o pessoal do forum mas eu sou fa dela msmo , sempre q to tomando sinto um aumento de forca consideravel ...voltei a tomar tem quase dois meses ja , junto com whey, animal pac .... Kra foi 3 kg em 60 dias , sendo q eu tava stagnado em 80 kg tinha meses .... Alimentacao e super importante , mas o suple vai dar aquele tapinha nas costas e falar vai ... !!

Nao errou nao , whey e super caro , melhor tomar certo que rasgar $$

Postado

Kra creatina e whey e um bom combo , manda algum carboidrato de alto indice glicemico junto com o whey ... para essa proteina nao acabar virando energia ... !!! a creatina eu acho do karaleo.... nao sei o pessoal do forum mas eu sou fa dela msmo , sempre q to tomando sinto um aumento de forca consideravel ...voltei a tomar tem quase dois meses ja , junto com whey, animal pac .... Kra foi 3 kg em 60 dias , sendo q eu tava stagnado em 80 kg tinha meses .... Alimentacao e super importante , mas o suple vai dar aquele tapinha nas costas e falar vai ... !!

O cara quer mandar whey e crea sem malto. Poooha, nao sabem a importancia do malto, que é gerar um pico de insulina pra jogar a proteina nas celulas, e nao deixar que a proteina vire energia --'

Que merda deu flood ai encima

Postado

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/10/piores-erros-na-suplementacao/

ta ae

"

Nunca utilize Whey Protein antes do treino e no pós-treino SEMPRE acompanhada de um carboidrato de alto índice glicêmico e se for tomar em outros horários, nunca tome ela sozinha, pois o seu aproveitamento será prejudicado"

"

Tomando a creatina antes você impede o armazenamento da mesma, ela realmente é usada no treino, porém o aumento na performance não será tão perceptivo, porém se usada após o treino com um carboidrato de alto índice glicêmico, ela será devidamente armazenada no corpo e após a completa saturação dos músculos pela creatina, os resultados virão.

Postado

Meu tem 1 milhão de tópicos desmentindo essa história de ter que usar Malto / Dextrose junto com Whey e mesmo assim nego continua com essa de "Whey sem dextrose / malto não compensa " .

Para quem sabe usar a "PESQUISA" do fórum , antes de ficarem com a historinha sobre "Se não usar o malto/dextrose o whey vai ser usado como fonte de energia " , isso foi comprovado que é mito por vários membros antigos do fórum e mesmo assim tem nego que continua com esse blablabla ..

Postado

Meu tem 1 milhão de tópicos desmentindo essa história de ter que usar Malto / Dextrose junto com Whey e mesmo assim nego continua com essa de "Whey sem dextrose / malto não compensa " .

Para quem sabe usar a "PESQUISA" do fórum , antes de ficarem com a historinha sobre "Se não usar o malto/dextrose o whey vai ser usado como fonte de energia " , isso foi comprovado que é mito por vários membros antigos do fórum e mesmo assim tem nego que continua com esse blablabla ..

Exatamente , eu já ia postar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...