Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Primeiro Ciclo De Esteróide/anabolizante (Acetato De Trembolona)

Douglas Colombu

Posts Recomendados

Fala Galerinha! tudo beleza?

intão eu não sei se aqui é o melhor lugar para postar mais enfim.. vim até aqui para tentar buscar a informação por isso vou postar aqui.A minha história é o seguinte: eu já treino pesado a aprox. 1 ano e meio,peso 90 Kg 1,73 de Altura BF:30% tenho 25 anos minha meta é tentar chega até o final do ano em 15% de gordura. Gostaria agora de fazer um ciclo para dar uma boa definida na musculatura,(lembrando que estou em dieta hipocalórica 1600 Kcal pois estou em Cutting),foi quando meu colega de treino me sugeriu de faze um ciclo com acetato de trembolona por 4 semanas lembrando que essa droga tem um poder anabólico muitoo grande , e queima gordura pra caralhooo ,no caso não iria perder tanta massa muscular magra no cutting.Assim gente eu vou ser bem sincero com vcs eu não manjo nada dessas paradas hehe ,não sei se essa é a droga mais indicada para min visto que ela faz 2 coisas muito boas ao mesmo tempo! no caso gostaria de saber quem já usou essa droga,que poderia me ajudar a como poderia fazer esse ciclo pois quero fazer um ciclo direito c/ orientação de alguém que intenda,visto que médicos numca iríam intender.Pesso minhas sincéras desculpas aos ADMs se estiver postando no lugar errado.UM abraço a todos e muito obrigado pelas dicas :D(OBS esse é meu primeiro ciclo até agora estou treinando limpo apenas com a alimentação regrada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ta cheio de tópico aqui falando sobre as drogas, efeitos, indicações, só ler com calma que tu acha todas as respostas até nos relatos

mas ai já vai uma dica, acetato de trembolona não é pra ti agora, é pra quem já tem no mínimo 1 ciclo nas costas por ter um conhecimento melhor do próprio corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...