enebt 2372 Postado Abril 28, 2012 às 02:08 Postado Abril 28, 2012 às 02:08 http://vimeo.com/27659191 Tinha visto esse vídeo a um tempo atrás, não lembro todo o conteúdo, mas resolvi postar aqui pra poder discutir sobre oque acontece no vídeo... drão e hells95 reagiu a isso 2
hells95 16 Postado Abril 28, 2012 às 02:51 Postado Abril 28, 2012 às 02:51 Porra, muito bom esse vídeo.. mostra o que a mídia não mostra! garanto que se dessem uma só chance a esse guerreiros - sim, guerreiro pq não é nenhum um pouco fácil tem que se virar com trocados e dormir na rua - eles trariam uma contribuição enorme pra sociedade.
Megalondon 7 Postado Abril 28, 2012 às 03:38 Postado Abril 28, 2012 às 03:38 teve uma matéria parecida na "A LIGA" muito tenso, eu juro se eu visse qual quer um nem que eu fosse preso ou toma-se um tiro, quebrando desmanchando ou até "apreendendo" algo que lutei pra fazer, eu perderia a linha partiria pra cima igual o nego começo a chingar no video mas eu ia partir pra cima de todo mundo, e isso que cresce revolta se nossa "justiça" e assim então a pessoa luta pelo errado ja que no Brasil esse termo está indefinido ainda....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora