Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, entrei na academia a 1 mes, com o principal objetivo: Vender minha maquina de lavar roupa, pra poder lavar no meu tanquinho(...horrivel >.>)....

Mas brincadeira aparte, estava lendo aqui no forum, que para se ganhar massa deve-se ingerir de 500 a 700 kcal a mais do que se gasta....

A duvida é, como um dieta correta, 9% de BF, esse aumento de massa faria definir o tanquinho?

e outra, havera diminuiçao no BF?

(apenas para ilustrar, minha meta seria algo parecido com o homen da propaganda acima da pagina)

*se estiver no lugar errado me falem para onde mandar essa duvida*

Postado

Acho que entendi sua pergunta... Se com a dieta pra ganhar massa que você tem aí, seria possível ter abdômen definido?

Cara, de cara, não. Mas depende muito mesmo da pessoa, da dieta se ta bem estruturada e alimentos corretos, idade, peso, altura, etc. Porem dois eu consideraria cruciais: pre-disponibilidade de ganho de gordura e distribuição corporal. Se você tiver sorte de ter distribuição enfatizada em qualquer parte do corpo que não seja o abdômen e se você for ectomorfo ficará mais fácil. Mas no geral cara, com dieta bulking ultrapassando 500-700kcal da tua necessidade é impossível que não haja ganho de gordura, logo essa gordura "tampara" teu abdômen musculoso. Esse esporte é feito de etapas, seguindo uma periodização, primeiro objetivo X e depois Y.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...