DeC Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:14 Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:14 Olá pessoal! Sou novo no forum e passei duas semanas lendo bastante os tópicos e artigos do site. Sabendo filtrar a informação é possível aprender coisas boas por aqui! Muito bom! Meus objetivos são: vida saudável e definição com hipertrofia. Gostaria muito de fazer natação 3x por semana, mas pelo que li aqui estaria forçando demais podendo ter resultados prejudiciais. Então opto por natação 2x na semana, e musculação com distribuição ABC, para evitar fazer os dois no mesmo dia. Malho na parte da manhã (50min) e nado antes do almoço (30min~40min). Gostaria da opinião dos mais entendidos sobre qual a melhor distribuição dentro do ABC, para malhar segunda, terça e quinta e nadar quarta e sexta. Estes dias estão definidos e não podem ser alterados (a não ser que seja muito ruim). Minha idéia seria: (tentando afastar ao máximo o ombro da natação) seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora) ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + abdutora) qua: Natação qui: Triceps + biceps + abdominal + panturrilha sex: Natação OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas. Seria melhor juntar peito com triceps, e costa com biceps, e deixar ombro e trapézio num dia separado? Ou esta distribuição está legal? Obrigado e abraço a todos!
Nicco Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:25 Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:25 Minha idéia seria: seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora) ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + extensora) qua: Natação qui: Triceps + biceps + abdominal + pantorrilha sex: Natação OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas. Talvez eu não seja o mais entendido. Mais achei legal sim, o modo que foi distribuido o treino!!! Unica coisa que eu mudaria, séria tirar o treino de ombro junto com o de peito, pois ombro já é trabalhado quando fazemos peito! De resto achei legal. Fica ai minha humilde observação! Bom treino!
killerownz Postado Fevereiro 3, 2009 às 19:28 Postado Fevereiro 3, 2009 às 19:28 Olá pessoal! Sou novo no forum e passei duas semanas lendo bastante os tópicos e artigos do site. Sabendo filtrar a informação é possível aprender coisas boas por aqui! Muito bom! Meus objetivos são: vida saudável e definição com hipertrofia. Gostaria muito de fazer natação 3x por semana, mas pelo que li aqui estaria forçando demais podendo ter resultados prejudiciais. Então opto por natação 2x na semana, e musculação com distribuição ABC, para evitar fazer os dois no mesmo dia. Malho na parte da manhã (50min) e nado antes do almoço (30min~40min). Gostaria da opinião dos mais entendidos sobre qual a melhor distribuição dentro do ABC, para malhar segunda, terça e quinta e nadar quarta e sexta. Estes dias estão definidos e não podem ser alterados (a não ser que seja muito ruim). Minha idéia seria: (tentando afastar ao máximo o ombro da natação) seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora) ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + abdutora) qua: Natação qui: Triceps + biceps + abdominal + panturrilha sex: Natação OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas. Seria melhor juntar peito com triceps, e costa com biceps, e deixar ombro e trapézio num dia separado? Ou esta distribuição está legal? Obrigado e abraço a todos! é como você falou uma opção já para deixar afastado o ombro da natação na minha opinião seria: A - ombro/perna/trapézio B - costas/biceps C - peito/triceps Abraço e bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora