Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musc. (seg,ter,quin) + Natação (qua,sex): Qual Melhor Distribuição Dentro Do Abc?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Sou novo no forum e passei duas semanas lendo bastante os tópicos e artigos do site. Sabendo filtrar a informação é possível aprender coisas boas por aqui! Muito bom! :rolleyes:

Meus objetivos são: vida saudável e definição com hipertrofia.

Gostaria muito de fazer natação 3x por semana, mas pelo que li aqui estaria forçando demais podendo ter resultados prejudiciais. :( Então opto por natação 2x na semana, e musculação com distribuição ABC, para evitar fazer os dois no mesmo dia.

Malho na parte da manhã (50min) e nado antes do almoço (30min~40min).

Gostaria da opinião dos mais entendidos sobre qual a melhor distribuição dentro do ABC, para malhar segunda, terça e quinta e nadar quarta e sexta. Estes dias estão definidos e não podem ser alterados (a não ser que seja muito ruim).

Minha idéia seria: (tentando afastar ao máximo o ombro da natação)

seg: Peito + ombro + perna (extensora + adutora)

ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + abdutora)

qua: Natação

qui: Triceps + biceps + abdominal + panturrilha

sex: Natação

OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas.

Seria melhor juntar peito com triceps, e costa com biceps, e deixar ombro e trapézio num dia separado? Ou esta distribuição está legal?

Obrigado e abraço a todos!

Postado
Minha idéia seria:

ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + extensora)

qui: Triceps + biceps + abdominal + pantorrilha

OBS: não posso fazer leg nem agachamento por problemas de circulação nas pernas.

Talvez eu não seja o mais entendido.

Mais achei legal sim, o modo que foi distribuido o treino!!!

Unica coisa que eu mudaria, séria tirar o treino de ombro junto com o de peito, pois ombro já é trabalhado quando fazemos peito!

De resto achei legal.

Fica ai minha humilde observação!

Bom treino!

Postado
Olá pessoal!

Sou novo no forum e passei duas semanas lendo bastante os tópicos e artigos do site. Sabendo filtrar a informação é possível aprender coisas boas por aqui! Muito bom! :rolleyes:

Meus objetivos são: vida saudável e definição com hipertrofia.

Gostaria muito de fazer natação 3x por semana, mas pelo que li aqui estaria forçando demais podendo ter resultados prejudiciais. :( Então opto por natação 2x na semana, e musculação com distribuição ABC, para evitar fazer os dois no mesmo dia.

Malho na parte da manhã (50min) e nado antes do almoço (30min~40min).

Gostaria da opinião dos mais entendidos sobre qual a melhor distribuição dentro do ABC, para malhar segunda, terça e quinta e nadar quarta e sexta. Estes dias estão definidos e não podem ser alterados (a não ser que seja muito ruim).

Minha idéia seria: (tentando afastar ao máximo o ombro da natação)

ter: Costa + trapézio + lombar + perna (flexora + abdutora)

qui: Triceps + biceps + abdominal + panturrilha

Seria melhor juntar peito com triceps, e costa com biceps, e deixar ombro e trapézio num dia separado? Ou esta distribuição está legal?

Obrigado e abraço a todos!

é como você falou uma opção já para deixar afastado o ombro da natação na minha opinião seria:

A - ombro/perna/trapézio

B - costas/biceps

C - peito/triceps

Abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...