Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo,não existe ''pré treino'' que bata ''pré treino''.

Existe individualidade biológica. O que pode me dar muito gás,pump,rage,focus e qualquer outro adicional que voce queira,pode não fazer o menor efeito em você.

Não sei se voce leu o tópico criado agora há pouco pelo ''2drafael'' que citou as fórmulas do 1 M.R,se sim,volte lá e leia novamente. O próprio artigo diz que tem gente que ainda prefere a fórmula antiga por conter 1 composto (estimulante diga-se de pasagem) porém tem gente que não se adapta a esse composto e acaba preferindo a nova fórmula. Bem,foi apenas um exemplo,espero que tenha captado a mensagem.

Postado

Mlk tem que ir com sangue no olho pra academia. Assim ele vai fazer diferença !

Eu tomo o 1mr fórmula antiga auehauea, as vezes eu chego na academia e o instrutor pede se eu fumei maconha kkk, é tenso, e eu nao falo o que é porque ele nao gosta dessas coisas e fica bolado -.-'

Postado

Manoloss meu brother hj tomou na acad... durante o treino medimos o braco dele sempre da uns 43 cm hj ele tomou e disse q nossa.. !! Q puxou ferro pra kraleo ... fez biceps, triceps , e disse meu fiz um pouco de ombro e ainda me deu vontade de treinar peitoo....ele nao o fez.. !! ... mostrou as veias saltadas e meu e do kraleo....detalhe ele nunca suplementou .. !!! 1 mr vai q e tua manoloooo ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...