Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo.

bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris..

alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante?

a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala?

vlw

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar.

Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ?

No mais boa sorte.

Postado
Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar.

Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ?

No mais boa sorte.

não cara

so na faca msm.. :(

eu n tenho medo da cirurgia em si, mais to com medo q fike uma cicatris mais feia q anda com teta por ai entende.. :(

Postado
Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo.

bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris..

alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante?

a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala?

vlw

Daeh Lukee, bom eu tbm tenho ginecomastia só que a minha é por causa de anabols .. eu usava e não fazia a devida proteção...

bom eu consultei com a minha médica ... ela levantou a ipótese da cirurgia e é bem isso é arriscado por causa da cicatriz .... só que ela falaou que treinando passa só que é um processo bem mais demorado ..... mais dá resultado tbm ..... bom eu estou optando por treinar vamo ver como vão ser o s resultados ......

Abs...

Postado
um amigo meu fez ai

e outro vai fazer

pra ele foi diboa

nem fico cicatriz

e ainda fico show

e lembre-se vc tem isso

toda vez que for ciclar etc

tome 1milha de vezes mais cuidado !

hmmm, é varias pessoas dizem q n fika cicatris mais outras dizem q fika e bem feia..

mais vo faze vamo ve oq q da..

e depois q fizer a cirurgia n tem problema em ciclar, pois vao tirar a glandula mamaria de mim, dai posso cicla a vontade q nunca mais vo te ginecomastia..

=D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...