Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Vai pegando o jeito" kkkkkk

Barra fixa é força... quanto mais treinar mais forte tu fica... não interessa se tu faz 4 ou 15... estando no limite é o que importa,aliás barra fixa melhor coisa q tem pra dorsal e biceps..

Publicidade

Postado

pq vc riu?? kkkkkkkkkkkkkkkk sera que n existe essa fala no seu estado?? moro em RORAIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

;)

aki é normal rsr

Postado

não, eu discordo da galera aí.

Se tem o aparelho da puxada lá, faz nele e vai aumentando as placas até fechar, depois vc vai pra a barra fixa.

O movimento é o mesmo e dá pra vc fazer mais repetições e executar certo com peso que seria o "seu" peso de treino mesmo.

agachamento, sem comentários, não pode faltar

packdek eu acho ridículo demais, tem uma gama de exercícios pra peito com pesos soltos

Postado

Faz todo dia nem que seja poucas repetições, igual paralela mal conseguia fazer fui treinando todo dia

e hoje ja consigo fazer tranquilamente

Postado

não, eu discordo da galera aí.

Se tem o aparelho da puxada lá, faz nele e vai aumentando as placas até fechar, depois vc vai pra a barra fixa.

O movimento é o mesmo e dá pra vc fazer mais repetições e executar certo com peso que seria o "seu" peso de treino mesmo.

agachamento, sem comentários, não pode faltar

packdek eu acho ridículo demais, tem uma gama de exercícios pra peito com pesos soltos

que isso cara ta errado isso q vc falou..progressão no pulley nao tem nada a ver com barra fixa, tu pode nunca ter feito barra fixa, e dps fazer pulley FEXANDO, 3x10..ai tu vai fazer barra fixa ai ce vai ver q nao faz nem 3.. barra fixa eh inteligência muscular, tu vai ganhando e teu corpo vai assimilando o exercicio e progredindo, progressão na barra fixa, SÓ fazendo barra fixa, sem mais

Postado (editado)

que isso cara ta errado isso q vc falou..progressão no pulley nao tem nada a ver com barra fixa, tu pode nunca ter feito barra fixa, e dps fazer pulley FEXANDO, 3x10..ai tu vai fazer barra fixa ai ce vai ver q nao faz nem 3.. barra fixa eh inteligência muscular, tu vai ganhando e teu corpo vai assimilando o exercicio e progredindo, progressão na barra fixa, SÓ fazendo barra fixa, sem mais

correto, mas o que me parece é que falta nele aí é força nos dorsais/bíceps/braquio e etc pra completar as barras.

acho que primeiro tem que dar uma progressão de cargas no exercício preso e depois, com mais força, partir pra ganhar o sinergismo (ou inteligência) na barra fixa.

ou não?

obs: to falando do mesmo movimento (barra fixa aberta > puxada aberta no aparelho) (barra fixa supinada > puxada supinada no aparelho)

Editado por Maximus Decimus
Postado

correto, mas o que me parece é que falta nele aí é força nos dorsais/bíceps/braquio e etc pra completar as barras.

acho que primeiro tem que dar uma progressão de cargas no exercício preso e depois, com mais força, partir pra ganhar o sinergismo (ou inteligência) na barra fixa.

ou não?

obs: to falando do mesmo movimento (barra fixa aberta > puxada aberta no aparelho) (barra fixa supinada > puxada supinada no aparelho)

Sim, pesquisei sobre isso já, oque acontece é que o pulley associado a barra fixa, melhora o desempenho na barra fixa.. Mas o pulley feito isoladamente com o objetivo de melhorar na barra fixa, não melhora não, pelo menos foi isso que vi nas minhas 'pesquisas'.. Eu comecei fazeno barra fixa na academia, vi que num fazia nem 2, oque indica que pode começar fazeno a barra fixa já sim, independente se faz pouco, todo mundo começa é assim, e não é o pulley que vai ajudar a fazer mais barras fixas, só vai melhorar o desempenho na barra se for ASSOCIADO com o pulley sacou, isso que eu entendi....ai comprei a poli barra aqui pra casa e agora faço 15..comecei fazendo associado com o pulley e foi muito bom

Postado

ou não?

maximus, isso é apenas uma parte das coisas

Exercicios dependem de adaptações neurologicas, por exemplo, fique sem fazer barra fixa durante 3 mêses, apenas faça pulley, quando você voltar, com certeza vai conseguir menos repetições nela, simplesmente porquê o pulley é diferente da barra fixa...

em geral exercicios com bodyweight são assim, como flexões, paralelas e barras.

ano passado eu conseguia fazer 15 reps nas paralelas com 98kg, parei de fazer, fui tentar mes passado, não consegui 6... porém, meus triceps e peitoral com certeza ficaram mais forte

não sei se deu pra entender

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...