le0z1n182 Postado Abril 27, 2012 às 18:59 Postado Abril 27, 2012 às 18:59 Wanderlei Silva não é do tipo que leva desaforo para casa. Muito menos quando o desaforado é ninguém menos que Chael Sonnen. Ao ficar sabendo que o americano o chamou de ''inválido'', em entrevista ao SPORTV.COM, o peso-médio brasileiro tratou de dizer que o falastrão só tem coragem de provocá-lo de longe e classificou Sonnen como um ''bunda mole''. - Não tenho nada para dizer a ele. O meu ibope ele não tem. O que ele fala eu deixo para lá, não me interessa. Se ele quiser falar olho no olho, pode vir. Desse jeito, de longe, é coisa de bunda mole. Só ''cagão'' fala de longe - respondeu Wanderlei Silva, em entrevista ao site da ''Tatame''. O brasileiro Wanderlei Silva classificou o americano Chael Sonnen como um covarde (Foto: Divulgação/UFC) Ainda sobre o falastrão, Wanderlei afirmou duvidar da coragem de Chael Sonnen, garantido que, frente a frente, o americano não o chamaria de inválido. - Nunca. Se ele falar vai embora com a orelha vermelha, ardendo - garantiu o lutador. Wanderlei também se mostrou irritado com a postura de Sonnen diante do brasileiro Anderson Silva. Para o ''Cachorro Louco'', o campeão dos pesos-médios não pode entrar no jogo do seu próximo rival. - Isso deixou de ser marketing faz tempo. O Anderson é um cara super respeitoso, não podemos nos rebaixar ao nível do Sonnen. O Anderson está certo em se manter no seu patamar, que é o de campeão absoluto - afirmou Wanderlei. O duelo entre o campeão dos pesos-médios Anderson Silva e Sonnen será no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas. O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping. Assista a vídeos de lutas Já Wanderlei Silva encara Vitor Belfort em um evento realizado no Brasil no dia 23 de junho. Os dois lutadores são treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro Louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.
sequela0157 Postado Abril 27, 2012 às 22:10 Postado Abril 27, 2012 às 22:10 To pensando, quem ganhar do wand e do vitor, pegam o sonnen certo? e se ganharem do sonnen, o anderson?
le0z1n182 Postado Abril 27, 2012 às 22:17 Autor Postado Abril 27, 2012 às 22:17 Acho q n...Sonnen deve ir pro fim da fila Devem pegar ou o vencedor da luta do Munõz ou do Bisping
D_Tox Postado Abril 28, 2012 às 15:32 Postado Abril 28, 2012 às 15:32 Cadavez que o Sonnen fala e indino da luta naoser mais no Brasil. Ia ser épico
Pedro Shapeshifter Postado Abril 28, 2012 às 19:29 Postado Abril 28, 2012 às 19:29 Wanderlei pagando uma de puritano agora?? ele não faz quase a mesma coisa com o Belfort?? que ainda por cima é compatriota dele. Eu concordo em ele responder o Sonnen, tem que responder mesmo, mas condenar o Sonnen por falta de respeito ao AS, vindo do Wanderlei é uma grande de uma piada.
sequela0157 Postado Abril 30, 2012 às 12:31 Postado Abril 30, 2012 às 12:31 Pedro, nunca ouvi o wand faltando com respeito... o que ele fala é verdade, belfort é chato pra krl
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora