Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro Usplabs - Emagrecimento/efeitos Colaterais Com Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

É isso aí galera, voltei, hoje 2º dia, comecei a tomar como recomendado em alguns sites onde compramos, nos 3 primeiros dias apenas 1 capsula e depois 2 ao dia, vou tomar de 12 em 12hs,

vou tentar passar um pouco da minha rotina diária

acordo às 5hs 1 shake de malto + fruta e um copo de café ou malte, às 5:30 já estou na academia, um treino de 45min a 1hs no máximo.

segunda - biceps e pernas / terça - tríceps, costas e braços / quarta - peito, ombros, trapézio / na quinta e na sexta revezo o da segunda e terça feira.

tomei ontem às 6:30 a 1ª capsula, café da manhã às 7hs pão integral com manteiga + café puro ou malte + whey com leite

10hs shake de albumina ou leite com aveia umas 50g

13hs almoço leve sem gorduras e carne magra, caso a carne seja um pouco gorda tipo carne de porco tomo 1 capsula de quitossana para bloquear a gorura.

entre 16hs e 17hs 3 ovos cozidos ou 1 lata de atum ou shake de aveia ou umas 200g de batata doce, raramente um cookie integral.

20hs shake de whey 200ml com 30g de proteínas.

22:30 em casa 3 ovos cozidos ou mexidos ou carne magra, todos acompanhados com alguma verdura ou tomates, às vezes um caldo de ervilhas/lentilha

ontem senti meu abdomem um pouco rígido e parece que tem algo queimando dentro, não é azia !! rsrs e meus ouvidos estão como se tivesse algo quente dentro, pelo anseio que senti antes de tomar e não está sentindo nada demais acho que isso é placebo, rsrs, passei + de 1 mês pesquisando e lendo sobre efeitos colaterais e não colaterais e por enquanto está tudo normal, mais disposição durante o dia.

Tomei hoje a 2ª capsula, e tudo normal, não senti nada diferente!!

voutei a treinar depois de uma jornada afastado, há 6 meses estou na luta, aceito sugestões

abraços.

Editado por Paulo Leandro
Postado

Ontem 2º dia, tudo normal, 1 capsula 6:30 e um leve formigamento no abdomem durante o dia, mais disposição no treino peito / ombros / trapézio - alimentação ok e sede prakct, costumo tomar uns 2,5lts por dia, acho que ontem cheguei aos 3lts, e hoje ao acordar também, até agora devo ter tomado quase 1lt.

Postado

não sei nem se eu poderia dar continuidade a este post ou criar o meu, mais qualquer coisa aí ohhh moderador só dá um toque!! rs

então galera, ontem a barriga formigou pákct tipo uma colíca mais suportável, não tive nenhum tipo de desinteria, rsrs hoje tomei 2 caps 2º a mesma coisa que senti ontem senti hoje tambem, nada de tremedeira nem de palpitações excessivas, nem outra coisa do gênero. estou tomando de 12 em 12hs

Postado

Cara, cria teu próprio tópico e não revive tópico antigo, tu reviveu um tópico esquecido pelo criador de 5 meses atrás e agora reviveu novamente, tem tantos outros tópicos sobre o oxy por aí.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...