Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro Usplabs - Emagrecimento/efeitos Colaterais Com Fotos

sugiura

Posts Recomendados

É isso aí galera, voltei, hoje 2º dia, comecei a tomar como recomendado em alguns sites onde compramos, nos 3 primeiros dias apenas 1 capsula e depois 2 ao dia, vou tomar de 12 em 12hs,

vou tentar passar um pouco da minha rotina diária

acordo às 5hs 1 shake de malto + fruta e um copo de café ou malte, às 5:30 já estou na academia, um treino de 45min a 1hs no máximo.

segunda - biceps e pernas / terça - tríceps, costas e braços / quarta - peito, ombros, trapézio / na quinta e na sexta revezo o da segunda e terça feira.

tomei ontem às 6:30 a 1ª capsula, café da manhã às 7hs pão integral com manteiga + café puro ou malte + whey com leite

10hs shake de albumina ou leite com aveia umas 50g

13hs almoço leve sem gorduras e carne magra, caso a carne seja um pouco gorda tipo carne de porco tomo 1 capsula de quitossana para bloquear a gorura.

entre 16hs e 17hs 3 ovos cozidos ou 1 lata de atum ou shake de aveia ou umas 200g de batata doce, raramente um cookie integral.

20hs shake de whey 200ml com 30g de proteínas.

22:30 em casa 3 ovos cozidos ou mexidos ou carne magra, todos acompanhados com alguma verdura ou tomates, às vezes um caldo de ervilhas/lentilha

ontem senti meu abdomem um pouco rígido e parece que tem algo queimando dentro, não é azia !! rsrs e meus ouvidos estão como se tivesse algo quente dentro, pelo anseio que senti antes de tomar e não está sentindo nada demais acho que isso é placebo, rsrs, passei + de 1 mês pesquisando e lendo sobre efeitos colaterais e não colaterais e por enquanto está tudo normal, mais disposição durante o dia.

Tomei hoje a 2ª capsula, e tudo normal, não senti nada diferente!!

voutei a treinar depois de uma jornada afastado, há 6 meses estou na luta, aceito sugestões

abraços.

Editado por Paulo Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem 2º dia, tudo normal, 1 capsula 6:30 e um leve formigamento no abdomem durante o dia, mais disposição no treino peito / ombros / trapézio - alimentação ok e sede prakct, costumo tomar uns 2,5lts por dia, acho que ontem cheguei aos 3lts, e hoje ao acordar também, até agora devo ter tomado quase 1lt.

Link para o comentário

não sei nem se eu poderia dar continuidade a este post ou criar o meu, mais qualquer coisa aí ohhh moderador só dá um toque!! rs

então galera, ontem a barriga formigou pákct tipo uma colíca mais suportável, não tive nenhum tipo de desinteria, rsrs hoje tomei 2 caps 2º a mesma coisa que senti ontem senti hoje tambem, nada de tremedeira nem de palpitações excessivas, nem outra coisa do gênero. estou tomando de 12 em 12hs

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...