Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shane Del Rosario deu lugar a Roy Nelson, que passará a ser o adversário de Gabriel “Napão” Gonzaga, no UFC 146, dia 26 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos. E a mudança foi aprovada pelo peso pesado brasileiro, que vê algumas semelhanças com o oponente.

Em entrevista exclusiva à TATAME, Napão afirmou que Roy Nelson é adepto da trocação, como ele, e também faixa-preta de Jiu-Jitsu.

“Essa é uma luta dura, que muda a nossa estratégia um pouco, porém é uma luta que eu estava precisando. O Roy Nelson gosta de trocar e eu também, então vamos fazer um lutão. Se for para o chão vai ser bom também, pois somos faixas pretas de Jiu-Jitsu. No UFC só tem luta difícil, então é treinar forte e cair para dentro”, disse o atleta da Team Link, explicando como a troca de oponente alterou a preparação.

“O Shane é mais alto e canhoto. Vamos ter que acertar um pouco nosso treino específico, mas a preparação é a mesma. Venho me preparando muito bem, estou em um ritmo de treino forte e chegarei bem ao combate”.

Faixa-preta de Wander Braga, Napão, que venceu Ednaldo Lula, no UFC Rio 2, em janeiro, também fez elogios a Roy Nelson, derrotado por Fabrício Werdum, em seu último compromisso.

“Ele é um cara duríssimo e difícil de ser parado. Tem lutas com o Cigano, Frank Mir, Werdum e sempre vai até o final, Tem uma pegada forte também”.

Incompreensível

É difícil compreender Gabriel Gonzaga, o Napão. O peso pesado é um exímio lutador de jiu-jitsu mas disse à Tatame que pretende trocar com o perigoso Roy Nelson. Foi justamente por não ter buscado a luta de chão que o mesmo Gabriel se retirou das competições no ano passado. Quem entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...