Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ora mim, no UFC foi quando O wand teve o shape mais animal, menor, mas muito rasgado. E eu acho que se aumentasse o cerco seria melhor, porque realmente prevaleceria mais a técnica. O que se ve de gente boa em academia, e uns cara meio ogro, mais bruto quase de igual para igual, acho meio injusto

Publicidade

Postado (editado)

Kra eu tb so a favor do uso de Ea's em QUALQUER ESPORTE e foda se, o problema eh q la fora assim como no Brasil sao drogas proibidas por Lei, apesar de ser uma piada a proibição, considerando esse fato seriamente realmente um taboo liberar os atletas do anti doping, pra mim essa liberação no esporte tinha q acontecer debaixo dos panos.

N importa o q as pessoas achem, Ea's mudaram o quadro dos esportes , obviamente pra melhor, todos os esportes se tornaram mais interessantes com uso de Ea's a proibição dos mesmos foi no minimo uma piada

PS: nego xia tanto de vagabundo q toma ea no UFC mas n vejo um brasileiro alfinetando Cigano e Toquinho, no minimo uma piada esse senso critico das pessoas em geral

Editado por Budega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...