Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o ex-lutador do UFC e Pride, Phil Baroni quer literalmente ver o circo pegar fogo. Após Alistair Overeem ser pego no exame antidoping muito se tem discutido a respeito do uso de esteróides anabolizantes e a posição de Baroni a respeito do assunto é no mínimo controversa. O lutador declarou ao site MMAmania que os lutadores deveriam poder consumir qualquer tipo de substâncias livremente, seja maconha ou esteróides anabolizantes.

“Eu quero ver os melhores lutadores, quero ver quem é o melhor e mais forte. Os lutadores deveriam poder fazer o que quisessem para se tornar o mais forte. Tomar um chute na cara é muito ruim para você, pior do que o efeito da maconha e de esteróides. Eu não ligo para qual lutador é o mais limpo, quero é ver quem é o mais forte, o mais rápido. Não quero saber quem é melhor passando em um teste de drogas. Overeem não é o único cara ingerindo substâncias, ele apenas foi pego, eu quero é ver os caras mais sinistros. É por isso que o Pride era o melhor evento, eu quero ver o Wanderlei Silva com 93kg matando os caras”, disse Phil.

Postado

Realmente vários lutadores sentiram a falta dos suquinhos,principalmente o Shogun e o Wandeco

Wand mito cheio de anabols lutando contra o Cro Cop,acho q foi o auge dele em quesito de massa muscular

Postado

concordo com ele parcialmente,

de certa forma é preciso ter um controle p/ q o mérito ñ fique nas drogas, mas sim no potencial e esforço do atleta

Postado

tem uns que tem até shape de BB profissional ... KKKKKKKK

detalhe no shape natural do overeem

praticamente todo esporte tem AE'S ... e obviamente uma vez ou outra um é "pego"

seria ótimo se o esporte fosse mais limpo, mais namoral, eles não querem tirar os AE'S esse é o caso, pq se quisessem ia ter esses exames anti-doping 1 vez por mês ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...