Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o ex-lutador do UFC e Pride, Phil Baroni quer literalmente ver o circo pegar fogo. Após Alistair Overeem ser pego no exame antidoping muito se tem discutido a respeito do uso de esteróides anabolizantes e a posição de Baroni a respeito do assunto é no mínimo controversa. O lutador declarou ao site MMAmania que os lutadores deveriam poder consumir qualquer tipo de substâncias livremente, seja maconha ou esteróides anabolizantes.

“Eu quero ver os melhores lutadores, quero ver quem é o melhor e mais forte. Os lutadores deveriam poder fazer o que quisessem para se tornar o mais forte. Tomar um chute na cara é muito ruim para você, pior do que o efeito da maconha e de esteróides. Eu não ligo para qual lutador é o mais limpo, quero é ver quem é o mais forte, o mais rápido. Não quero saber quem é melhor passando em um teste de drogas. Overeem não é o único cara ingerindo substâncias, ele apenas foi pego, eu quero é ver os caras mais sinistros. É por isso que o Pride era o melhor evento, eu quero ver o Wanderlei Silva com 93kg matando os caras”, disse Phil.

Publicidade

Postado

tem uns que tem até shape de BB profissional ... KKKKKKKK

detalhe no shape natural do overeem

praticamente todo esporte tem AE'S ... e obviamente uma vez ou outra um é "pego"

seria ótimo se o esporte fosse mais limpo, mais namoral, eles não querem tirar os AE'S esse é o caso, pq se quisessem ia ter esses exames anti-doping 1 vez por mês ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...