Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae galera, blz?

To planejando construir uma academia caseira, ai pra começar comprei esse banco de supino:

Banco de Supino Kenkorp Deluxe - R$ 1.047,20 com frete incluso

178-0029-028_ampliacao1.jpg

o unico mal q é q parece q nao tem o suporte pra colocar a barra quando termina a série na barra scott, mas no geral e pelos comentários parece ser um bom banco de supino, tem até umas paralelas e um suporte de agachamento.

vou comprar tb 60 kg de anilhas e 2 barras de 30cm com rosca, e estou pensado em compras duas barras grandes pra começar, tenho 1,71 e estou na dúvida qual tamanho de barra comprar , ou uma 1 barra W de 1,20 e 1 reta de 1,60 ou 1 barra reta de 1,50 e 1 barrra reta de 1,80 (por exemplo).

abs!

Editado por Marcelol

Publicidade

Postado

po, torço o nariz pra esse tipo de equipamento que é tudo em um só, mas gostei do modelo desse aí hein...paralelas+supino+agachamento

esse é o modelo mais completo que ja vi, se a espessura do metalon usado nele for boa, entao da pra usar tranquiilo e muito tempo...alias, esse tipo de modelo é bem comum na gringa, mas por aqui é "inovacao" haha

cara, sobre a barra, compra a maior que vc puder! nao vai se arrepender! depois que comecei usar barra de 2,20m, nunca mais usei uma de 1,80m que tenho aqui (NUNCA MAIS MESMO), só uso uma de 1,20 pra exercicios de braço, o resto so com a maior

Postado (editado)

pega uma barra reta brother, além de fazer biceps, pode fazer um leque de exercicios tb.. desenvolvimento militar, lev. terra, enfim..uma infinidade.

sim a reta vou pegar a de 1,80 cm , essa w seria pra revezar exercicio de biceps.

Editado por Marcelol
Postado

barra de 1,80, é melhor de rosca ou de presilha?

pq ouvi alguém no fórum dizer que com o tempo as anilhas amassam as "trilhas" as roscas não enroscam mais ou fica ruim enroscar...

Algumas vezes enrosca sim, mas depende do seu zelo... kkkkkk

prefiro de presilhas.

Postado (editado)

Algumas vezes enrosca sim, mas depende do seu zelo... kkkkkk

prefiro de presilhas.

tb acho mais prático anilhas, mas achei umas barras com rosca mais baratas q com presilhas ai fiquei na dúvida....

Editado por Marcelol
Postado (editado)

cara eu pensei em fazer isso , comprar um banco de supino (reto, declin. e inclin.) e um banco scott no ML (só o que fode é o frete), mas mesmo com frete ia sair mais barato que essa estação q comprei...

To pensando em devolver a estação e fazer isso, a parada é boa mas veio sem manual, um dos suportes da barra ta com a forma meio apertada e pra subir e descer vc tem q bota força e tal, além de vir com alguns arranhões....mas a vantagem da estação é que tem o puley e extensora e flexora de pernas, além da paralela ( mas paralela eh so eu chumbar dois ferro aqui na parede).

Editado por Marcelol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...