Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono Por Causa De Shake Pré-Treino

Lucas Pessoa

Posts Recomendados

Sempre fiquei nessa dúvida, não tem aquele mito que fibras no pós prejudicam a absorção?

mas quem disse pra jogar as fibras pro pós,meu amigo?

se for pra ingerir fibras,mande em outro horário que nao seja pré/pós.

Minhas fibras vão no shake após acordar e só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara quando a glicose no sangue sobre demais dá sono sim. Uma prova disso é que quando voce vai fazer exame de curva glicemica, na qual voce toma um shake de glicose pura super concentrado e eles medem sua glicose sanguinea hora por hora, umas das recomendações é não cochilar durante o duramento do exame.

Agora avalie o que está causando isso, certamente muito carboidrato.

Link para o comentário

é, também ta me parecendo uma hipoglicemia de rebote, como citaram bem aí em cima.

Toma esse shake antes disso aí, uns 30 minutos antes do que vc tomava habitualmente e vê no que dá. Tem que ir fazendo as experiencias pra sentir o que seu corpo prefere

Link para o comentário

Flw galera pela ajuda , acho q vou mandar essee shake como café da manha . como ele da um volume muito graande as vezes da quase 1 litro de shake, posso dividir em dois e tomar um pela manha e um como lanche da tarde. o q vcs galera colocariam nele pra ficar mais completo ?

Link para o comentário

cara e se eu te contar q tenho cafeina manipulada aki e deixei de usar pq nao me dei com ela, ja usei nessa ocasião, comprei justamente por isso, ela nao tira meeu sono apenas faz com q eu fique mais suado, mas nao consigo dormir a noite. Deu tudo ao contrario rsrsrs. cad caps de cafeina tem 300mg.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...