Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Pessoal , Tenho Uma Dúvida sobre assimetria muscular.

A Uns 3 Anos atrás eu quebrei meu braço esquerdo e Hoje eu percebo que ele está com o bíceps, tríceps e ante-braço um pouco menor do que o braço direito, também tenho menas força nele, não sei se conta porque eu sou destro e tals.

Queria saber qual o melhor jeito para eu poder igualar os dois braços.

Meus exercícios de braços são:

Bíceps: Rosca direta , Rosca Alternada , Rosca Martelo, Rosca concentrada com Alteres

Ante-braço: Rosca Invertida, Flexão de Punho Com Alteres e com Barra.

Tríceps: Tríceps Testa , Francês, Pulley e paralela.

Aguardo sugestões, desde já agradeço. :D

Publicidade

Postado

O melhor é fazer exercícios unilaterais tentando sempre pegar o mesmo peso nos dois braços (se teu braço mais fraco pegar menos que o mais forte, faça com o peso que o mais fraco aguenta). Rosca alternada, rosca martelo, rosca scott com halteres, concentrada, pra tríceps: Francês, coice, pulley na polia com uma mão de cada vez, inverso na polia também... Quase todos que você faz bilateral dá pra fazer unilateral também, só ter imaginação. Mas não precisa deixar de fazer os exercícios normais, só dar mais ênfase aos uni.

Postado

O melhor é fazer exercícios unilaterais tentando sempre pegar o mesmo peso nos dois braços (se teu braço mais fraco pegar menos que o mais forte, faça com o peso que o mais fraco aguenta). Rosca alternada, rosca martelo, rosca scott com halteres, concentrada, pra tríceps: Francês, coice, pulley na polia com uma mão de cada vez, inverso na polia também... Quase todos que você faz bilateral dá pra fazer unilateral também, só ter imaginação. Mas não precisa deixar de fazer os exercícios normais, só dar mais ênfase aos uni.

o problema eh que geralmente as pessoas tem mais força em um braço do que no outro,e ele nao sabe lidar com isso provavelmente

por isso eh melhor usar a barra que nao vai fazer mais força em um do queno outro..

Postado

o problema eh que geralmente as pessoas tem mais força em um braço do que no outro,e ele nao sabe lidar com isso provavelmente

por isso eh melhor usar a barra que nao vai fazer mais força em um do queno outro..

Teoricamente seria isso mesmo, mas acaba por fazer sim mais força em um que em outro e sem nem o cara perceber... então é melhor fazer unilateral mesmo, que se um tiver falhando antes do outro, vai dar pra perceber melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...