Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to parada nos treinos faz uns 2 meses, porém corro e nado. Inclusive estou treinando para competir na natação.

Porém, eu preciso perder 8kg de gordura para voltar ao meu condicionamento normal. Segue abaixo minha dieta.

Informações:

1) Idade: 23

2) Peso: 73

3) Altura: 1,75

4) Biotipo: ?

5) Experiência com dietas:hipocalórica, metabólica, cetogênica, etc.)

6) Objetivo: Perda de gordura

7) Periodização: Dois meses

8) Seu gasto calórico diário: 2454,24

A dieta: Divisão: Calorias/Carbo/Gorduras/Proteínas

8:30 - EC 15mg de Efedra + 100ml Café

9:00 - AEJ - 30 minutos

9:30 - 1 Banana Média 90/0/0/0

Aveia Flocos 107/17/2/4

Leite De Soja Zero, copo 200ml 68/4/3/7

Pão De Forma Integral (2 Fatias) 146/22/3/8

10:20 - Natação

11:40 - 30g de Whey Isolado - 0/3/0/27

Polpa de morango - (não sei as informações, posto aqui depois)

Leite De Soja Zero, copo 100ml 34/2/1/3

12:30 - Arroz Integral 4 colheres de sopa (100 g) 120/ 25/3/1

Filé de Frango Grelhado, 100 g - 161/0/4/31

Salada a vontade

Uma laranja 37/8,9/0/1

15:00 - Iogurte natural-

Aveia - 107/17/2/4

18:00 - Pão De Forma Integral (2 Fatias) 146/22/3/8

Queijo Minas 50g - 132/1,6/10,1/8,8

Salada

21:30 - Sopa de Legumes com peito de frango ?/0/0/31

22:30 - Albumina com clight

Total: +/-1400 Calorias/100,5g Carbo/30g Gorduras/131g Proteínas

Déficit: 2454 - 1400 = 1054 calorias.

Pretendo voltar os treinos no início deste mês. Sempre suplementei enquanto treinava com whey, albumina e bcaa. Tenho uma "facilidade" em ganhar massa, e também não tenho dificuldade em perder gordura. Gostaria de uma luz na minha dieta. Estou num ciclo de EC que iniciei no dia 23/04 e farei 15 dias on, então preciso que me orientem para que minhas perdas sejam significativas.

Quando acabar o ciclo do EC estou pensando em tomar Oxyelite, mas só depois que iniciar os treinos e passar da fase da "fisioterapia" rs.

É isso! icon_e_biggrin.gif

Publicidade

Postado

Aumenta as gorduras !!!

Coloca na ultima refeição, ou um punhado de amendoim (torrado e sem sal) ou uns 20ml de azeite !

Suas kcal tão mt baixa pra começar o cut, acho mais vantajoso começar com umas 2000kcal e depois ir abaixando até chegar 1400kcal - 1200kcal !

:D

• Supermoderador
Postado

Olá,

Você nada todos os dias? Dependendo da quantidade de aeróbicos que você faz seria interessante aumentar um pouco as calorias.

Acho que sua dieta está boa, embora entendo que poderia ter um pouco mais de proteína (até uns 150 g) e gordura (uns 50g). Você contou a albumina da janta no total de proteínas da dieta?

Postado

Posso colocar umas duas colheres de azeite e umas castanhas. Eu também pensei em aumentar um pouco justamente para não empacar quando eu tiver quase nos finalmentes.

Postado

Só lembrando que as gorduras não são realmente necessárias, mas ajudam a saciar um pouco a fome e regular hormônios, então o quanto menos melhor, mas não zere elas. Se consumindo apenas 30 gramas vc conseguir se adaptar e MANTER essa dieta, tá ótimo. Senão pode aumentar mesmo um pouco pra até 1g/kg.

Prefira a ingestão de peixes com omega-3 e 6, que já contam como gordura, saciam e desenvolvem papel importante na dieta.

O EC ou Oxyelite tem praticamente só cafeína, que na verdade apenas te dá mais estímulos pra continuar se mexendo e portanto gastar mais calorias. Tem umas melecas a mais no Oxyelite que dizem bloquear os adrenoreceptores alfa-2, que estimulam o acúmulo de gordura, mas até aí não sei se realmente é verdade. O ideal é depender 90% da dieta mesmo- 5% dos treinos com peso (sim, 2 ou 3 vees na semana, mesmo em cut) e 5% dos cardios (o máximo que puder, de forma saudável claro, sem se matar.)

Se vc já tem experiência com as dietas que você fala aí, então deve saber qual vc se adapta melhor, escolha  aquela e mantenha um déficit de até 500kcal na primeira semana, se for tudo ok com a fome, aumente depois mais uns 100 ou 200 kcal, e siga fazendo assim até consumir no mínimo umas 1200 kcal. menos que isso já acho que é ruim pra saúde pq aí vc não ingere os nutrientes necessários pra uma vida saudável. Não rola ficar sem comer completamente pra acelerar né.

ops, só arrumando a questã oda ingestão de gordura aí, 1g/kg é algo normal pra um bulk, mas quem faz cetogênica por exemplo pode acabar consumindo bem mais gorduras do que isso por que não está consumindo carbos...

Postado

Olá,

Você nada todos os dias? Dependendo da quantidade de aeróbicos que você faz seria interessante aumentar um pouco as calorias.

Acho que sua dieta está boa, embora entendo que poderia ter um pouco mais de proteína (até uns 150 g) e gordura (uns 50g). Você contou a albumina da janta no total de proteínas da dieta?

EU não contei a proteína da Albumina não. Então acho que fica tranquilo de proteína.

Só lembrando que as gorduras não são realmente necessárias, mas ajudam a saciar um pouco a fome e regular hormônios, então o quanto menos melhor, mas não zere elas. Se consumindo apenas 30 gramas vc conseguir se adaptar e MANTER essa dieta, tá ótimo. Senão pode aumentar mesmo um pouco pra até 1g/kg.

Prefira a ingestão de peixes com omega-3 e 6, que já contam como gordura, saciam e desenvolvem papel importante na dieta.

O EC ou Oxyelite tem praticamente só cafeína, que na verdade apenas te dá mais estímulos pra continuar se mexendo e portanto gastar mais calorias. Tem umas melecas a mais no Oxyelite que dizem bloquear os adrenoreceptores alfa-2, que estimulam o acúmulo de gordura, mas até aí não sei se realmente é verdade. O ideal é depender 90% da dieta mesmo- 5% dos treinos com peso (sim, 2 ou 3 vees na semana, mesmo em cut) e 5% dos cardios (o máximo que puder, de forma saudável claro, sem se matar.)

Se vc já tem experiência com as dietas que você fala aí, então deve saber qual vc se adapta melhor, escolha aquela e mantenha um déficit de até 500kcal na primeira semana, se for tudo ok com a fome, aumente depois mais uns 100 ou 200 kcal, e siga fazendo assim até consumir no mínimo umas 1200 kcal. menos que isso já acho que é ruim pra saúde pq aí vc não ingere os nutrientes necessários pra uma vida saudável. Não rola ficar sem comer completamente pra acelerar né.

ops, só arrumando a questã oda ingestão de gordura aí, 1g/kg é algo normal pra um bulk, mas quem faz cetogênica por exemplo pode acabar consumindo bem mais gorduras do que isso por que não está consumindo carbos...

Obrigada pela contribuição! Eu concordo com você de começar com mais calorias, mas eu não fico morrendo de fome não. E quando eu fico, eu mando uma fatia de pão integral com ricota, ou uma vitamina com fibras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...