Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas ja cansei de só ter o corpo bonito na academia, fora dela é preciso forçar o braço, quero ter algo maior, mais consistente, ja vi que será com o uso de alguma droga, de preferencia oral (nao gosto de agulha), e vi que o m-drol é o melhor pra isso

Publicidade

Postado

Você quer arriscar o uso de uma substância que pode se tornar MUITO prejudicial para ti só porque você NÃO TEM FORÇA DE VONTADE de esperar os resultados?

Você acha que o Coleman, Jay Cutler, Arnold e outros ficaram gigantes em 1-2 anos de treinamento? NÃO.

Eu mesmo, treino a 12 anos e nunca precisei usar EA (não sou contra o uso, porém, só quando chegar na "barreira genética" e após 21 anos pelo menos).

Aqui no fórum NINGUÉM vai ter o DESVANEIO em "receitar"/apoiar o uso de EA para menores de 18 anos. Talvez em algum fórum de "marombeiro maloqueiro" você encontre os "aplausos" de algum incauto.

Postado

beleza, voce está me fazendo desistir... mas qual suplemento você acha que poderia me ajudar nesse problema então?

já tomo whey, acabei meu jack3d e a creatina agora, to tomando albumina e bcaa também. controlo muito minha alimentação

poderia tentar a oxandrolona? é menos toxica para mim?

ou então o h-drol (embora eu ache muito fraco)

Postado

Use no dia entre 1,5 - 1,8 g./kg. de proteína. Conte só as de origem animal.

http://www.dietasouthbeach.com.br/alimentos/

Neste site você encontrará o que cada tipo de alimento tem em proteínas. Por exemplo: 100 gramas de peito de frango assado tem 32 gramas de proteínas, ou seja, mais que uma dose de whey.

Eu usaria whey pela manhã (uma dose) com um sanduba de pão escuro com peito de peru light (embutido da Sadia).

Almoço: 150 gramas de carne ou frango assado + arroz, feijão, batata doce, etc, etc.

Lanche da Tarde (antes do treino - pelo menos 1,5 hora): Dose de whey + granola.

Pré-treino: Shotgun ou Assault, pois são "blends" e não apenas um monte de estimulantes como o Jack3d.

Pós-treino: Uma dose de whey com leite.

Janta: Manda carne (bife) com arroz ou batata doce com uma salada de tomete e brócolis com uma colher de azeite ("óleo de oliva").

Treine bem, coma bem e descanse pelo menos 6 horas por noite.

O que dá músculo é alimentação e descanso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...