Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Preciso Para Abrir Uma Loja De Suplementos?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hmm, também tenho em mente uma ideia dessa, estou cursando cursando Administração de empresas e acho que na minha cidade (Tem no máximo 2 lojas de suplementos, mas nenhum vende suplementos Importados )

Só que tenho uma dúvida... O cara tem que fazer um "Contrato" tipo com a Universal p/ receber uma certa quantidade de produtos ? e revender? Ou o cara tem que tipo viajar pro Exterior e trazer pra cá e vender ? Minha dúvida é essa

Não precisa viajar '-' Cada marca tem uma representante legal no brasil onde todos os suplementos sao aprovados pela ANVISA e tal, esses representantes repassam os produtos para as lojas, não é tao dificil comprar com eles basta um CNPJ apto a compras de suplementos, geralmente eles repassam os produtos em uma quantidade de valor minimo, por exemplo vc tem que comprar 2mil reais em qualquer tipo de produto, na epoca que tava pensando em fazer sociedade com meu personal pra revenda dos produtos entrei em contato com o representante da universal da optimum e da integralmedica. Cada um tinha um valor minimo a ser comprado, eles me passaram a entender que eu fazendo uma primeira compra de no minimo acho q era uns 3mil reais na epoca, na segunda compra seria apenas pedidos pra preencher estoque, mais na verdade tem sempre que ser compras grandes de 3mil reais, ou seja, esta acabando minha whey, eu tenho que pegar mais 3mil em whey, e nao apenas alguns potes.

Achei aki no meu email, como exemplo a GT nutrition é uma importadora oficial da UNIVERSAL, o que me foi passado foi o seguinte:

Olá Murilo, bom dia

Para que possa trabalhar com nossos produtos, se faz necessário um cadastro junto à nossa empresa, e na sequência te encaminharei tabelas para negociações.

Em anexo, segue nossa Ficha Cadastral, que preciso que preencha, assine (proprietário) e me envie juntamente com as duas primeiras folhas do Contrato Social ou Requerimento do Empresário e CNPJ.

Você poderá me enviar os documentos por e-mail ou por fax *EDITADO*(aos meus cuidados).

Somos os únicos importadores dos maiores e melhores laboratórios do mundo (Universal Nutrition, Labrada Nutrition, Pacific Health e Sportpharma).

Venha fazer parte do nosso time e ser mais um campeão.

Na assinatura seguem meus telefones, rádio e msn, à disposição.

Aguardo seu contato e desde já agradeço.

Abraço.

Abaixo os laboratórios que importamos:

www.universalnutrition.com.br

www.sportpharma.com.br

www.labradabrasil.com.br

www.pacifichealthlab.com.br

Atenciosamente,

Ana Carvalho

Representante Comercial - Universal Nutrition

*EDITADO*

Juntamente com a msg, me entregaram 2 arquivos de texto, 1 com as normas e otro com um formulario pra fazer os pedidos:

Normas:

Normas de Condições de vendas

GT NUTRITION

Srs. Clientes...

As duas primeiras compras terão que ser à vista.

Após estas duas compras faremos as vendas faturadas no cheque empresarial ou de um dos sócios da empresa.

Não aceitamos em hipótese alguma, cheques de terceiros.

Compra mínima UNIVERSAL > R$ 1.000,00 líquido em *** todos os casos.

Compra mínima LABRADA > R$ 1.000,00 líquido em *** todos os casos.

*** Valores para pagamento à vista: mínimo 5% de desconto

* Valor de Frete por nossa conta (CIF) com as Transportadoras que trabalhamos, caso prefira por outra, será Frete Fob.

* Ainda, frete CIF para um período maior ou igual a 20 dias entre os pedidos.

Atenciosamente;

Ana Carvalho

Representante Universal

GT Nutition.

GT NUTRITION

Formulario:

Formulario em pdf aki nao ta indo kkk mais é so pra preencher dados, como cnpj, nome telefone, algumas normas e multas de quebra de contrato e talz.

Editado por SpyThieF

Publicidade

Postado

Não precisa viajar '-' Cada marca tem uma representante legal no brasil onde todos os suplementos sao aprovados pela ANVISA e tal, esses representantes repassam os produtos para as lojas, não é tao dificil comprar com eles basta um CNPJ apto a compras de suplementos, geralmente eles repassam os produtos em uma quantidade de valor minimo, por exemplo vc tem que comprar 2mil reais em qualquer tipo de produto, na epoca que tava pensando em fazer sociedade com meu personal pra revenda dos produtos entrei em contato com o representante da universal da optimum e da integralmedica. Cada um tinha um valor minimo a ser comprado, eles me passaram a entender que eu fazendo uma primeira compra de no minimo acho q era uns 3mil reais na epoca, na segunda compra seria apenas pedidos pra preencher estoque, mais na verdade tem sempre que ser compras grandes de 3mil reais, ou seja, esta acabando minha whey, eu tenho que pegar mais 3mil em whey, e nao apenas alguns potes.

Achei aki no meu email, como exemplo a GT nutrition é uma importadora oficial da UNIVERSAL, o que me foi passado foi o seguinte:

Olá Murilo, bom dia

Para que possa trabalhar com nossos produtos, se faz necessário um cadastro junto à nossa empresa, e na sequência te encaminharei tabelas para negociações.

Em anexo, segue nossa Ficha Cadastral, que preciso que preencha, assine (proprietário) e me envie juntamente com as duas primeiras folhas do Contrato Social ou Requerimento do Empresário e CNPJ.

Você poderá me enviar os documentos por e-mail ou por fax *EDITADO*(aos meus cuidados).

Somos os únicos importadores dos maiores e melhores laboratórios do mundo (Universal Nutrition, Labrada Nutrition, Pacific Health e Sportpharma).

Venha fazer parte do nosso time e ser mais um campeão.

Na assinatura seguem meus telefones, rádio e msn, à disposição.

Aguardo seu contato e desde já agradeço.

Abraço.

Abaixo os laboratórios que importamos:

www.universalnutrition.com.br

www.sportpharma.com.br

www.labradabrasil.com.br

www.pacifichealthlab.com.br

Atenciosamente,

Ana Carvalho

Representante Comercial - Universal Nutrition

*EDITADO*

Juntamente com a msg, me entregaram 2 arquivos de texto, 1 com as normas e otro com um formulario pra fazer os pedidos:

Normas:

GT NUTRITION

Srs. Clientes...

As duas primeiras compras terão que ser à vista.

Após estas duas compras faremos as vendas faturadas no cheque empresarial ou de um dos sócios da empresa.

Não aceitamos em hipótese alguma, cheques de terceiros.

Compra mínima UNIVERSAL > R$ 1.000,00 líquido em *** todos os casos.

Compra mínima LABRADA > R$ 1.000,00 líquido em *** todos os casos.

*** Valores para pagamento à vista: mínimo 5% de desconto

* Valor de Frete por nossa conta (CIF) com as Transportadoras que trabalhamos, caso prefira por outra, será Frete Fob.

* Ainda, frete CIF para um período maior ou igual a 20 dias entre os pedidos.

Atenciosamente;

Ana Carvalho

Representante Universal

GT Nutition.

GT NUTRITION

Formulario:

Formulario em pdf aki nao ta indo kkk mais é so pra preencher dados, como cnpj, nome telefone, algumas normas e multas de quebra de contrato e talz.

Muitoo Legall. logo entarei en contatos com uns desses fornecedores.

Spy tu sabe qual fica mais ou menos por exemplo cada creatina da universal trazendo deles?

e outra. voces estão ligando no REGEIN? que da para cadastrar sua propia empresa pela net. nao precisa i nas juntas da cidade é so preecher no site e que passa por todas as juntas necessesarias para ver ce aprova ou nao ha abrir. e o cnpj vc faz pela propia internet. se voce isso mesmo que tou pensando , esta muito facil abrir empresa hj em dia.

Postado (editado)

Po mano ja tive essa ideia em.. continue no topico tava até pensando em buscar suplemento na faixa com uns contato bruto meu aqui...

ainda mais que na minha city so tem 1 academia e apenas farmacias q vendem suples.. e nenhum importado no max probiotica..

vo ter que pedir um capital emprestado se quiser vender essas fitas

ou posso faze uns esquema clandestino que acham? KOPASOKASO zuera..

Editado por abraao25
Postado

Falei errado "REGEIN", é REGIN haha QUE É ISSO AQUI http://www.jucerja.rj.gov.br/servicos/regin/ e tem também como abrir um cnpj como micro empreendedor. sendo que o limite anual que voce possa atingir é 60mil . nao sei se como suplementos como funciona as notas fiscais. o unico problema é trazer de fora e nao tiver o registrado pela ANVISA. pois eu vou querer a parada tudo certinho.

Postado

se for locar um imóvel, para o ponto comercial e for ter trabalhadores já nesse imóvel, ou o locador tenha deixado dívidas anteriores ainda não pagas, talvez fosse boa ideia contratar um advogado ou consultar um para saber sobre isso, e para cuidar da parte da papelada também, mas não sei, o dinheiro é seu, você que sabe como vai gastar, e não sei se nesse caso é necessário, mas é bom previnir, mas lembro que o serviço e a consulta de um advogado pode ser bem diferente de um para outro, então tenha muito cuidado com o que vai gastar e se for gastar com isso, não digo que é obrigatório, talvez seja ou talvez não, depende do caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...