Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Preciso Para Abrir Uma Loja De Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

O grande problema é que os suplementos que dão dinheiro não estão regulamentados pela ANVISA então teria que ser por baixo dos panos mesmo.

De resto acredito que o investimento não seja lá muito alto dependendo apenas do Aluguel do local...

Eu pensei em colocar em um shopping, porém aluguel é um chute nas bolas. Em contrapartida você tá com máxima visibilidade.

Publicidade

Postado

Arnoldinho no caso entao sua "empresa" seria toda regulamentada todos os suplementos com esquema da anvisa e tals?

pq se nao fosse seria mole mole kk o tenso dps é eles pegar

Sim tudo legalizado.

O que e preciso para abrir uma loja de suplementos?

r: dinheiro

abraco

Acho que não seria esse o maior problema e sim o preços em que vão vender. e a fonte de ter os fornecedores com bom custo, ótimos suplementos e legalizado principalmente.

Postado

Eu até tenho o espaço o cnpj nao é problema pois minha mae tem empresa e tals entao isso é o de menos

o que to indo atras é de legalizaçoes sobre os produtos e fornecedor com preço bacana..

aqui onde eu moro interior pa só tem UMA academia...

Postado

Nossa spy que firmeza em.. o cnpj da minha mae n tem nda a ve com remedio suplemento essas coisa kk mesma coisa que pao e memoria ram ...

Mais ta osso abrir uma loja em mais pra frente quem sabe eu abre uma mesmo

por inquanto vai só pros conhecidos mesmo ^^

• 1 ano depois...
Postado

Poxa galera, eu tambem estava pensando em abrir uma loja de suplementos com investimento inicial de 20mil reais em suplementos..
queria pegar em torno de 50 ~ 80 whey da optimum e o resto em coisas que saem rapidamente... voces acham que eu pagaria qanto

em cada pote de whey uns 150reais?? ou mesmo em qualquer outro produto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...