Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Preciso Para Abrir Uma Loja De Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera beleza? Seguinte estou apto a abrir uma loja de suplemento aqui na área. só que estou começando a estudar e tal o que é preciso.. gostaria de algumas informaçoes e tudo mais. Não só sobre a parte física como o local e etc.. mais na também parte mais burocráticas como documentação, se precisa de alguma aprovação, se precisa de algum profissional formanado na área como farmaceutico,nutricionista e etc..abir empresa ou micro-empreender já dar e blá blá blá.. ano que vem como faculdade de nutrição. Aguardo respostas. Grato!

Publicidade

Postado (editado)

O local nao precisa ser muito expecifico, basta um como com muitas prateleiras, e um balcao, e uma parte como deposito de suplementos. Alvara de algumas coisas, vai precisar criar um registro claro vai a uma Junta comercial de sua cidade e pergunta quais as documentacoes necessarias que eles te passam quase tudo, sobre os profissionais, creio que nao precise de algum formado. Eu tava pra abrir uma loja com um personal da minha academia agente tinha o local, mais o cara acabo chamando mais otro socio entao nao quis participar.

A melhor coisa é vc procurar um contador pois ele vai te informar tudo, ate pq vc tem que ver o que vai ser sua empresa, micro, media ou grande algo assim, ele te passa os valores de tudo, contratos, alvaras, registros,etc.

Editado por SpyThieF
Postado