Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , passei em uma universidade e agora n estou morando em casa.

Cheguei na minha cidade e comprei kilos e kilos de file de frango , mas sempre fazia frito.

Alguem sabe outro jeito que eu possa fazer , sem ser fritando ?

Mas tem que ser um jeito rapido , pois nao tenho muito tempo pra cozinhar , por isso que eu fritava , mas como todos sabem é ruim ficar comendo frituras ...

Gostaria tambem de dicas para oque eu posso comprar pra comer de tarde ou a noite , que seja razoavelmente barato , geralmente eu como pão com queijo presunto e tal ,

Dicas ??

Vlw galera!

Publicidade

Postado

essa dica aqui é de algum membro que eu não lembro o nome. esprema o suco de uma laranja numa frigideira pra não grudar e já era! e o frango ainda fica com gostinho de laranja aehuaehu mto bom

a tarde pode tomar leite + aveia

Postado (editado)

Cara hoje mesmo eu fiz um e ficou delicioso. Comi 4 filezao antes de ir jogar bola.

Eu temperei apenas com alho , um alho pronto que vende em mercado, é so passar, e n é aquele seco ele é molhado. Ja tinha deixado temperado numa vasilha...ai Peguei uma frigideira anti-aderente que tem aqui deixo no fogo um poco, pra ela esquentar e depois joga os filé, sem por NADA, ISSO NADA. Ai vai virando, tb nao sai de perto da panela, fica la deixa 10 segs, vira, 10 segs vira, dps vai aumentando o tempo de virar mais sempre virando, até ficar no seu gosto, fica bem macio, n usa condimento nem oleo de maneira alguma. Depois qnd ja tiver no seu ponto, pode jogar cebola se quiser, pode jogar pimenta do reino e etc.

@flagrant gordo

Nao use azeite, pois se tornara gordura saturada. Azeite nao se poem em fogo, apenas se poem por cima da comida sem aquecer.

Editado por LFFraga
Postado

cozinha em molho (agua, cebola, alho é o basico mas pode acrescentar algum verde como espinafre) mas eu nem curto comida cozida prefiro grelhado *-*

Postado

Ou grill, ou pega a frijideira normal, joga só um pouco de agua e frita ele, assim ele nao irá grudar, e ficará gostoso.. mas claro, muito melhor se tu poder comprar um grill.. fica show de bola..

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...