HE-MAN Postado Abril 27, 2012 às 01:35 Postado Abril 27, 2012 às 01:35 hahahahaha, Quero ver essa ... Prévia da entrevista, exclusivo.... Aí Padre, quantos ciclos você fez ? Quantos foram com Testo alta ? Hum, interessante (...) Quantas vezes fez TPC ? Hahahahahaa, seu fanfarrão !! Pa Prut e ectomorfo brabo reagiu a isso 2
wevertonxD Postado Abril 27, 2012 às 01:36 Postado Abril 27, 2012 às 01:36 Vi um testemunho de marcelo Rossi que antes de ser padre ele era marombeiro, , era professor de ed. física e que tinha só 5% de gordura. Ele mede me paresse que 1,92 e pesava quase 120 kg só de massa muscular. Hoje vendo-o ele é apenas um alto magricela. Isso que desanima na musculação, o cara se dedica tanto mas se um dias resolve parar de treinar...o cara some, fica magricela e o pior, cheio de estrias. Mas não vamos desanimar, porque não há porque parar de treinar. Se enjoar, só treinar para manter está ótimo! ps: achei na net esse post de 2002
enebt Postado Abril 27, 2012 às 01:36 Postado Abril 27, 2012 às 01:36 Ae kra,qual problema,nada impede. Se ele ja falou que usava,pq não ele falar oque usava?! Tem pessoas nessa comunidade que fazem questão de semear a ignorância de forma gratuita. Vai ver que deve ser por isso,as inumeras punições á pessoas que não sabem respeitar a opinião dos terceiros,vários e mais topicos sendo fechados,ngm sabe respeitar seu ponto de vista sem ferir o do outro. Oque deveria ser um exemplo para o forum,sendo da staff do mesmo,é o contrário. ta na hora de saber interpretação de texto Pengo se referiu a globo como forma de "ironia" sobre suas reportagens sensacionalistas e sem informação alguma.
RenatoRusso Postado Abril 27, 2012 às 01:37 Postado Abril 27, 2012 às 01:37 Quando passou na tv a primeira coisa que pensei foi em abrir um tópico no fórum! hahaha Falei pra minha mãe " VIU SÓ MÃE,ESSAS COISAS DE ACADEMIA SÃO TODAS DE DEUS" Ela virou e me disse,"ELE VIROU PADRE PRA SE LIBERTAR DESSAS COISAS DO DIABINHO" KKKKKKKKKKKK
enebt Postado Abril 27, 2012 às 01:37 Postado Abril 27, 2012 às 01:37 hahahahaha, Quero ver essa ... Prévia da entrevista, exclusivo.... Aí Padre, quantos ciclos você fez ? Quantos foram com Testo alta ? Hum, interessante (...) Quantas vezes fez TPC ? Hahahahahaa, seu fanfarrão !! AHUHUUHUHAHUuaaHUAHU ri mt
mr.floyd Postado Abril 27, 2012 às 01:41 Postado Abril 27, 2012 às 01:41 (editado) na net n tem foto dele antes... agora to curioso Editado Abril 27, 2012 às 01:45 por mr.floyd
Visitante Postado Abril 27, 2012 às 01:50 Postado Abril 27, 2012 às 01:50 tá nervoso? Não fera,não estou não,em nenhum momento me exaltei,mto pelo contrário procurei ser o mais cordial possivel em meu comentário,afinal não sou eu q tenho essa fama por aque... Oque vc falou deu espaço para ser interpretado de varias formas,enfim...
rubinho157 Postado Abril 27, 2012 às 01:50 Postado Abril 27, 2012 às 01:50 Ae kra,qual problema,nada impede. Se ele ja falou que usava,pq não ele falar oque usava?! Tem pessoas nessa comunidade que fazem questão de semear a ignorância de forma gratuita. Vai ver que deve ser por isso,as inumeras punições á pessoas que não sabem respeitar a opinião dos terceiros,vários e mais topicos sendo fechados,ngm sabe respeitar seu ponto de vista sem ferir o do outro. Oque deveria ser um exemplo para o forum,sendo da staff do mesmo,é o contrário. Você sinceramente acha que o Padre vai falar das drogas, qual deu mais resultado no objetivo que ele fez, aplicação em Z e o resto? Claro que não ... vai falar que já usou, que tem problemas por isso, que é coisa do demônio, que quem acredita em Deus tem que ser feliz com o que Ele te deu e blá blá blá
SpyThieF Postado Abril 27, 2012 às 01:51 Postado Abril 27, 2012 às 01:51 foto veridica dele na epoca que treinava:
Theuziin Postado Abril 27, 2012 às 01:52 Postado Abril 27, 2012 às 01:52 só sei que vou matar meu ciclo sagrado. ( foi sem graça, eu sei )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora