Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 75kg

Altura: 1,75

BF: 9~10%

Objetivo: Chegar nos 77kg com uma qualidade melhor (7% +/-)

Ciclo:

1-6 Oxan 60mg tds

ou

1-8 Oxan 60mg tds

​Proteção: muita água e uns abacaxis...

A principio vou mandar 6 semanas, se a libido estiver de boa e colaterais também irei mandar 8 semanas...

Ciclo começa semana que vem...

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pq nao gu96? ja foi mais que quebrado esse tabu aki mesmo no forum, galera vamo abrir a cabeça pelo amor de deus? depende de organismo pra organismo amigao! vai ter cara que ira tomar e a libido vai desaparecer, mais terao outros que a libido nao vai se alterar ou entao ira alterar um pouco! ja vi uns 2~3 relatos de oxan pura aqui no forum e o cidadao obteve otimos resultados, um conhecido meu tomo stano + oxan e nao sei MUITA, EU DISSE MUITA diferença na libido, o que mudou foi a duraçao da relaçao sexual dele com a namorada e os picos de paudurencia, entao pra vc saber se vai diminuir ou nao nose é tomando meu brother! Tome e se sentir que a libido nao esta boa manda uma testo so de leve!

Postado

Eu n falei em momento algum em a libido desaparecer mais diminuir ao longo do ciclo com certeza ! Alias o meu primeiro ciclo foi oxandrolona sozinho e digo q minha libido caiu bastante no fim .. tambem nao falei q ele n vai obter otimos resultados me referi a libido !

Postado

oxandrolona sozinho ? não espere sua libido manter nao parceiro..

quantas semanas foi o seu? 8 ou 6?

só não vou mandar 8 se o negocio não subir mesmo kkkkk, to solteiro então ta de boa (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...