Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[FIZ MINHAS PESQUISAS! MESMO ASSIM AINDA TENHO DIFICULDADES, E GOSTARIA DE SUGESTÕES E AJUDA]

Olá pessoal, gostaria de uma super ajuda, de quem puder..

Bom, fico confuso na hora de montar uma dieta, então quem souber, e puder me dar uma força, ficarei muito grato!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Altura: 1,72 m

Peso: 69kg

Percentual de Gordura: não sei exatamente, em torno de 16% (um pouco de gordura localizada no abdômen)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Objetivo:

Hipertrofia (Seg a Sexta)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Produtos / Suplementos que possuo:

Whey Protein - Optimum / Gold Standard

Albumina -

Dextrose-C - Peter Food

N.O. Xplode 2.0 - BSN

BCAA 3.300mg - New millen

Fitness Fiber - Optimum

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus horários:

7:20 / 12:00 - Colégio (10:30 Intervalo)

14:00 / 15:30 - Academia (posso mudar o horário)

18:00 / 22:00 - Curso

23:00 - Dormi

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ae, quem puder ajudar a montar uma dieta com horários ou dar opiniões, agradeço muiito!

posso mudar o horário da academia..

Vlw!

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...