Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitrix , C4 Extreme , Animal Pack E Jack 3D

nitrixx

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos do forum , eu recentemente fui ao paraguai em salto del guaira e adquiri Nitrix , C4 extreme , Animal Pack e Jack 3d .

Tenho aqui massa 3200 da probiotica , whey da On , creatina da universal (1 Pote) e dois da On ,

Acontece que tenho tomado animal pack e estou no 22 sache , e tomo a creatina no pos treino e o whey junto com massa ao acordar e apos o treino as vezes para dormir . Eu tava pensando em junto com o animal e o restante abrir um dos outros ou jack ou o c4 ou o nitrix, gostaria de saber qual seria melhor para mesclar .

O nitrix sendo Oxido Nitrico e o jack e c4 sendo estimulantes. Oq cairia melhor com o animal ?

Se der pra me ajudar nessa duvida...

To com 82+- e 1,75 de altura , braco de 41 quente ... treino a 5 anos , voltei a suplementar devido meus resultados estarem estagnados , estava com 80 kg fazia meses ja , qndo comecei a puxar ferro eu tinha 63 kg da uma media de 4 kg ano ... !!

Minha alimentacao eu sempre procuro conciliar algo entorno de 35 g de proteinas disponiveis por refeicao fazendo umas 5 no dia nao consigo fechar as 6 refeicoes. !!!

Caso achem que esse topico nao veem a acrescentar aqui no forum peco por favor que seja removido ... ! !

Postado (editado)

Ooo e ai sera q alguem me ajuda nessa ...so falar pra mim se eu mando junto com animal o nitrix ou o jack 3d ou o C4 extreme .... e depois de aberto um desses tres... qual eu deveria mandar na sequencia .... so uma dica rapida vai ..segunda ta chegandoo... !! o/

caso a duvida permanece eu irei fazer assim .... mandar o nitrixx 360 caps 3x ao dia todos os dias ... 120 dias orra e mto tempo ne ? ou nao ... aumento a dose sera ?

Editado por nitrixx
Postado

só produto tope eim.

iria de jack >nitrix>c4, tomaria junto com o animal pois pra min o animal é mais para dar suporte ao corpo um multivitamínico forte, portanto usaria ele em dose menor que a recomendada, e seguiria essa ordem ai, mas acho EU que se tu se sente estagnado não são os suplementos, é alguma outra coisa que está te trancando.

Postado

Pois e meu to revendo minha rotina , jo to nessa a mto tempo e oq vc disse e verdade meio stagnado msmo ... !! Agora que voltei a suplementar eu consegui ja uns 3 kg em ai uns 45 - 50 dias... to procurando comer mais tbem mas pra mim nao e mto facil...outra coisa que eu tenho feito tbem e jogado bola 2 vezes por semana entorno de 45 - 60 min , ja li que para se crescer o aerobico tem que estar junto dando aporte para pulmoes e coracao , nesse artigo mencionava que os resultados a longo prazo de quem leva um aerobico conciliado com exercicios de hipertrofia tende a ter uma melhora nos resultados de hipertrofia ... li tambem que a cada 8 semanas de treino continuo dar uma semana total de folga ao corpo ou fazer duas semanas de exercicios com carga reduzida .. !! penso que pode ser o sono ja q eu sempre deito ... mas por mais q eu tenha tempo nunca acordo depois de oito horas, durmo naturalmente 7 horas e acordo ja tentei prolongar isso mas nao adianta mto .. !! agora sobre o jack >> nitrx >> C4 .... eu tinha pensado nessa config tbem , pq vc chegou a ela ? pensou em algo que o levou a pensar assim ?? abracos ..

Postado

sobre o descanso ta legal se tu se sente bem quando acorda.

sugeri essa sequencia nos suplementos para evitar a resistência de substancia semelhantes.

sobre o futebol só sujiro não fazer na sequencia da musculação para evitar catabolizar, melhor tomar um malto depois ir fazer, para evitar a quebra de músculo,

acho que para manter o estimulo do músculo talves devesse mudar o sistema de treino, talvez gvt ou até 5x5.

se você não tiver alcançando as calorias que deseja tem produtos que ajudam (aqueles que abrem o apetite e dão sono, hehe)

espero ter ajudado um pouco.

Postado

Opa , ajudou em muito man ...!!! e um caminho longo e arduo ...mas e gratificante ...!!!

Vou dar uma mudada no treino essa semana ...agora gostei mto do q vc disse de evitar substancias semelhantes..... no caso do meu nitrix e de 360 cpas. e a embalagem manda tomar 3 ao dia de estomago vazio ... !!! vc acha q esses 120 dias nitrixx nao seria muito ?

Postado

Opa , ajudou em muito man ...!!! e um caminho longo e arduo ...mas e gratificante ...!!!

Vou dar uma mudada no treino essa semana ...agora gostei mto do q vc disse de evitar substancias semelhantes..... no caso do meu nitrix e de 360 cpas. e a embalagem manda tomar 3 ao dia de estomago vazio ... !!! vc acha q esses 120 dias nitrixx nao seria muito ?

Amigo, não são 120 dias e sim 40 dias. são 3 caps 3 vezes ao dia.

1 dose = 3 caps

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...