nxduzentos 0 Postado Dezembro 23, 2012 às 13:45 Postado Dezembro 23, 2012 às 13:45 Cara, eu particularmente usei e não gostei muito porque me deu muita insônia mesmo. E não foi questão de tomar em horário próximo a hora de dormir não, já que eu treino pela manhã. Tomei apenas 1 scoop pela manhã e quando foi de noite ainda não conseguia pregar o olho. E olha que eu tenho 29 anos e não sou tão magro ( 80 kg). Preferi mil vezes, embora sejam produtos diferentes ( mas com uma proposta semelhante ), o Therma Pro da Integral. Treinava bem e à noite dormia normal. Pode ser um fato isolado, mas alguns usuários reclamaram disso também. Se vc quiser arriscar mesmo assim, prefira uma dosagem abaixo da especificada pelo fabricante e aumente aos poucos. Se vc ficar tomando e não conseguir dormir bem com frequência não vai servir muito já que sem descanso adequado a gente não cresce. Fica tudo na mesma.
MasterPGx 1 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:09 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:09 Tomei aqui, não senti nenhum efeito, já meu primo tomou também e disse que deu mais disposição.
eliasdinho 3 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:19 Postado Dezembro 23, 2012 às 16:19 Sou +/- que nem voce, mas pre-treino corresponde a muito pouco dos ganhos que um atleta de verdade ganha. Toma um café ou negocio assim já ta bom. Qualquer um que usa pre-treino é devido ao marketing do mesmo. Ir pra academia e levantar o peso maior mas teu musculo nao cresce, adianta do que?
Glauber19 109 Postado Dezembro 23, 2012 às 17:13 Postado Dezembro 23, 2012 às 17:13 Sou +/- que nem voce, mas pre-treino corresponde a muito pouco dos ganhos que um atleta de verdade ganha. Toma um café ou negocio assim já ta bom. Qualquer um que usa pre-treino é devido ao marketing do mesmo. Ir pra academia e levantar o peso maior mas teu musculo nao cresce, adianta do que? Discordo completamente. Talvez vc nunca tenha tomado um PW que de efeito legal no teu corpo, pois cada um reage diferente a cada PW.
Pepper_1986 75 Postado Dezembro 23, 2012 às 21:48 Postado Dezembro 23, 2012 às 21:48 Já tomei 4 PW's e apenas 2 me deu bons resultados, depende de cada corpo. Em janeiro tomarei o Nano Vapor pra ver se reajo bem a ele.
slash_web 4 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:55 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:55 Moço, experimenta ''ciclar'' beta alanina com creatina. Ai sim eu vi mta diferença em relação a fadiga muscular e ao pump. Visto que tenho 20 anos e não sou fã de ''energéticos'' potentes.. no máx. uma chicará de café. Mas que eu evito ao maximo. Dá uma pesquisada.
Matheus Fioooorex 6 Postado Dezembro 25, 2012 às 02:26 Postado Dezembro 25, 2012 às 02:26 Acho que nao tem problemas .... Tomando do jeito certo, nao ultrapassando as doses nao vejo problemas ... Alguns tem muitos estimulantes entao comece por um assault ou um shotgun que ja é mais um blend
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora