Matheus Fernandes 1 Postado Abril 26, 2012 às 21:40 Postado Abril 26, 2012 às 21:40 Tenho 16 anos e ja malho ha 2 anos , e venho tendo uma suplementaçao normal , whey, bcca, dextrose , creatina , e gostaria de saber se sou mt novo para tomar isso e se eu terei EFEITOS COLATAREAIS ;
MATHEUS²º¹¹ 8 Postado Abril 26, 2012 às 21:43 Postado Abril 26, 2012 às 21:43 Eu tenho 16 anos e tomo 1 Mr, não vejo problemas, a não ser que você tenha problemas cardíacos e etc, tem uns por ai que tomam jack3d tbm, não vejo nenhum contra quanto a isso
Matheus Fernandes 1 Postado Abril 26, 2012 às 21:44 Autor Postado Abril 26, 2012 às 21:44 SENTIU ALGUMA MUDANÇA NO ORGANISMO , ALGUMA COISA ALTERADA ?
MATHEUS²º¹¹ 8 Postado Abril 26, 2012 às 21:46 Postado Abril 26, 2012 às 21:46 Eu não, depois de uns 15 minutos que eu tomo, coração bate forte, mas não fica mais que 20 minutos assim, quando eu começo o treino já volta ao normal, e dá uma força do carai D:
nitrixx 7 Postado Abril 26, 2012 às 21:55 Postado Abril 26, 2012 às 21:55 Cara to com esse C4 aqui , o interessante na formula dele e o nitrato de creatina, diferente da creatina monohydratada - Creatina monohidratada: Contém 88% de creatina e 12% de água. A maioria das pesquisas sobre a creatina é realizada utilizando esta fórmula. É amplamente usada como suplemento para culturistas e pessoas treinam de modo não intensivo. - Nitrato de Creatina: O nitrato de creatina é um nitrato de sal misto com um nitrato orgânico ou grupo nitrito. A síntese de nitrato de creatina também resulta em ésteres de nitrato de creatina, embora possivelmente com rendimento muito baixo. Após a ingestão ou em solução, o composto será dissociado em seus respectivos íons. O nitrato irá sofrer o metabolismo de óxido nítrico no tecido muscular liso, originando vasodilatação.
frlps 7 Postado Abril 27, 2012 às 01:59 Postado Abril 27, 2012 às 01:59 Cara vc é muito novo sim, pra tomar esses pre workouts... Evita isso. tem uns caras que podem te dar a explicaçao cientifica, ou vc pode procurar, pq tem 300 topicos sobre isso e tal. Nao toma isso nao, esse povo q tem 15 anos e toma 1mr, jack e tal, ta dando mole, e vai ver q deu mole qnd for velho... se arrisca nao.
nitrixx 7 Postado Abril 27, 2012 às 04:05 Postado Abril 27, 2012 às 04:05 pesquisas e testes, como o de um professor de Educação Física da Universidade de Taubaté - UNITAU que, além da parte teórica de pesquisas, testou dois grupos de jovens de 13 e 14 anos, onde um dos grupos fez somente as aulas de Educação Física escolar e o outro grupo, além das aulas de Educação Física, fez também três aulas semanais de musculação. Os dois grupos de 15 adolescentes foram examinados por um médico e avaliados por um professor no início e após 3 meses de testes. Durante este período, os adolescentes realizaram 3 aulas semanais de Educação Física no ginásio de esportes do colégio, sem pesos. Um dos grupos, além destas aulas, realizou 3 treinamentos por semana de musculação, com duração de 30 minutos, usando cargas pequenas. Exercícios realizados Salto de Polichinelo; Elevação de pernas, suspenso no espaldar; Extensão na mesa Romana; Pullover; Pulley frente; Elevações laterais; Rosca direta de Bíceps; Tríceps francês. Eram feitas 3 séries de 10 repetições. Resultados obtidos O grupo que só fez aulas no colégio, após 3 meses tinha crescido em média 1,50 cm. O grupo que praticou musculação, além das aulas do colégio, cresceu em média 2,83 cm. Assim, comparando os valores obtidos, vemos que a musculação não mostrou desvantagens no crescimento da estatura, muito pelo contrário. Diversos autores já estudaram esta questão, como Dvorkin (1982), citado por Hegedus e Almeida (1986), que recomenda que o início (entre 11 e 13 anos) seja cuidadoso e orientado quanto ao levantamento de peso e trabalho resistido. Ele afirma que é um mito que os ossos se detenham em seu crescimento em conseqüência do treinamento com cargas. Recentemente foi lançada no Brasil, uma excelente obra sobre o tema: "Treinamento de força para jovens atletas". De qualquer forma, é essencial que o adolescente faça uma avaliação física antes de iniciar um treinamento com pesos e fazê-lo somente com acompanhamento de um bom profissional. O jovem, por ser muito ativo, costuma gostar muito de aulas dinâmicas, como os circuitos, onde são intercalados exercícios aeróbios (caminhada, corrida, bicicleta, step etc) com exercícios localizados (com pesos). Este é um bom começo.
tanquinho 6 Postado Abril 27, 2012 às 04:12 Postado Abril 27, 2012 às 04:12 Concordo que vc tem idade pra malhar, mas não para tomar esses pw cheios de estimulantes.
SpyThieF 186 Postado Abril 27, 2012 às 04:17 Postado Abril 27, 2012 às 04:17 tu ta na flor da juventude bota essa energia pra fora dexa pw mais pra frente quando ja tiver estagnado a musculatura. Se comecar tomar por agora tu vai ter um estimulo forte, nao vai morrer, mais não é necessario, dpois que tu termina de tomar vai sentir um pouco a falta.
WILLIAM B 0 Postado Maio 17, 2012 às 01:53 Postado Maio 17, 2012 às 01:53 Eu tomo o c4, e vou dizer que ele não te da energia nao, não adianta querer compará lo com o jack, o jack 3d da uma acelerada muito boa, e o c4 ja não porém ele tira totalmente a fadiga muscular, me sinto mais inchado. Treino jiu jitsu e depois faço musculação e quando chego em casa depois dos treinos nao sinto absolutamente nemhum tipo de cansaço, foi como seu eu tivesse acabado de acordar. Tomo 1 dose dia sim e dia não...... valeu e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora