Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo O Celular No Usb Do Pc E Ele Carrega Ao Inves De Conectar

Posts Recomendados

Postado (editado)

isso é provavelmente por causa do seu PC e não do seu android.

O windows, pelo menos, vive dando problema de compatibilidade entre os drives .. vira e mexe tenho que arrumar isso, com o mouse/teclado e leitor de microSD

A solução é simples:

(SE for o caso de problema no drive usb)

Baixar o

USBDeview 2.0 (ou versão 64bits)

descrição:

"O USBDeview é uma pequena aplicação que lista todos os dispositivos USB conectados ou que já estiveram conectados no passado à sua máquina. Mas até que ponto se torna tão útil?

Além da curiosidade académica, torna-se extremamente útil na medida em que é possível “desinstalar” dispositivos USB conflituosos e voltar a configurá-los. E esta é só uma das muitas vantagens que este pequeno utilitário portátil tem para lhe oferecer.

Acabe com os conflitos USB

Outra característica muitíssimo útil é o facto de ser possível “desinstalar” quaisquer dispositivos USB da máquina. Isto torna-se particularmente útil quando surgem conflitos de drivers entre dispositivos ou imagine-se, o dispositivo nem sequer é reconhecido no Windows. Quantas vezes isto acontece?

Para resolver esse problema, abra o USBDeview, seleccione o dispositivo pretendido e remova-o. Quando o conectar ao PC, será como a primeira vez que o conectou e o Windows fará a sua detecção e correcta instalação!

Depois de tanta vantagem, não perca tempo e descarregue este pequeno utilitário portátil e obtenha o controlo total sobre as suas portas USB."

sistemas Operativos: Windows 2K/XP/Vista/7

Editado por Asgardian

Publicidade

Postado

resetei e funcionou, mas tnc viu, puta lixo de celular só trava, jogo entao pqp, a maioria nao roda

youtube tbm, nao sei que aconteceu nao entra mais

Postado

Não precisava resetar o aparelho, isso é erro do Andróid.Quando isso acontecer basta fazer o procedimento abaixo.

Clique no Menu, em seguida vá para o botão configurações, em configurações vá para aplicações.Na próxima tela, selecione desenvolvimento. Depois selecionar você vai ser levado para última tela; onde vai ver a opção ativar a depuração USB. Marque a caixa para ligar ou desligar.

• 8 meses depois...
Postado
Tenho um galaxy 5 android, que por sinal deve ser o pior android, nao roda quase nada, só trava, nao recomendo, enfim, quando conecto ele com o pc ele carrega a bateria ao inves de conectar, nao sei que ta acontecendo, sempre conectou numa boa, agora as ultimas vezes que eu tenho tentado ele só aparece ta carregando e nao aparece nada no pc, no "meu computador", alguem sabe o que é isso? ajuda ai marombada

AAAAAAAAAAAh gente o que vcs tem é so ativar o armazenamento massivo em Configurações\Cartão SD e armazenamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...