Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligo O Celular No Usb Do Pc E Ele Carrega Ao Inves De Conectar

Posts Recomendados

Postado

Tenho um galaxy 5 android, que por sinal deve ser o pior android, nao roda quase nada, só trava, nao recomendo, enfim, quando conecto ele com o pc ele carrega a bateria ao inves de conectar, nao sei que ta acontecendo, sempre conectou numa boa, agora as ultimas vezes que eu tenho tentado ele só aparece ta carregando e nao aparece nada no pc, no "meu computador", alguem sabe o que é isso? ajuda ai marombada

Publicidade

Postado

Bom vey, uma vez aconteceu isso com o meu celular, um dia eu conectei e leu tranquilo, no outro eu engatei e só carregou, não foi reconhecido pela porta usb, o que eu fiz? Comprei outro cabo, resultado: funcionou :D não sei se no seu vai resolver, mas no meu resolveu :D abraço

Postado

É um bom android sim cara, é essa versão que deve estar usando que é muito ruim, pesquisa por cyanogenmod pra instalar nele.

Da uma olhada se a depuração usb ta ativada, vai em configurações>aplicativos>desenvolvimento<depuração usb

Abraços

Postado

Cara, troquei o cabo, baixei o cynogenmod, vi essa configuraçao e nada, só nao entendi a segunda configuraçao, nao achei os links, nao aparece conectividade

Postado

Mccoy,meu celular apresente o mesmo problema.Só consigo conectar ele com usb de uma maneira.

Eu fico conectando ele no computador até aparecer a tela de conectividade usb nele,eu plugo o cabo se der carregando eu tiro e vou tentando novamente até conseguir.Só assim que eu consigo.

Postado (editado)

ñ. vc vai dar apenas um reset no sistema operacional e quando der um boot no OS as configurações voltarão a ser padrao de fabrica

Editado por Bernos
Postado

Pra acessar o SD do celular é só tu conectar o celular no pc e rolar pra baixo aquela barrinha de cima, que mostra bateria e tal, ai vai ter a opção USB Connection, clica nela e vão aprecer 3 opções, entre elas Only Charge (no teu caso é a que tá selecionada) e tambem vai ter Memory Card Acces (ou algo parecido com isso), é justamente essa que tu tem que selecionar pra poder acessar os dados do teu SD.

E já que estamos aqui, se um dia tu precisar atualizar o Android, seleciona o Portal & Tools.

Abraaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...