Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta, Por Favor!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, gostaria de uma super ajuda, de quem puder..

Bom, fico confuso na hora de montar uma dieta, então quem souber, e puder me dar uma força, ficarei muito grato!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Altura: 1,72 m

Peso: 69kg

Percentual de Gordura: não sei exatamente, em torno de 16% (um pouco de gordura localizada no abdômen)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Objetivo:

Hipertrofia (Seg a Sexta)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Produtos / Suplementos que possuo:

Whey Protein - Optimum / Gold Standard

Albumina -

Dextrose-C - Peter Food

N.O. Xplode 2.0 - BSN

BCAA 3.300mg - New millen

Fitness Fiber - Optimum

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus horários:

7:20 / 12:00 - Colégio (10:30 Intervalo)

14:00 / 15:30 - Academia (posso mudar o horário)

18:00 / 22:00 - Curso

23:00 - Dormi

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ae, quem puder ajudar a montar uma dieta com horários ou dar opiniões, agradeço muiito!

posso mudar o horário da academia..

Vlw!

Editado por RanderRamos

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...