Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta falando bobeira amigo.. o cara tocou 1:30 absurdamente remixando as proprias musicas dele e aprova disso é o set list dele no dia anterior quando ele tocou no chile ...

ok...

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu achei que o topico era de electro house e nao de musica modinhas ou entao dubstep(skryllex) ou entao psy/trance(skazi), ou entao electro houses ja comuns(ainda ta valendo por ser electro house), entao aqui vai minha contribuiçao e isso é electro house de verdade, na verdade seria mais um electro progressivo, mas vamo la, só uma pra voces babarem hauehuaehuhaeu

Mad Dash(Bingo Players Remix)

joguem no youtube

Postado

eu achei que o topico era de electro house e nao de musica modinhas ou entao dubstep(skryllex) ou entao psy/trance(skazi), ou entao electro houses ja comuns(ainda ta valendo por ser electro house), entao aqui vai minha contribuiçao e isso é electro house de verdade, na verdade seria mais um electro progressivo, mas vamo la, só uma pra voces babarem hauehuaehuhaeu

Mad Dash(Bingo Players Remix)

joguem no youtube

a musica que tu falou eh essa daqui ?

Postado

é essa memo, www.beatport.com.br, la tem umas musica dahora, bem separada por genero, ai vc aprende a separar electro de house, de dubstep, psy.. auehuaehaehuae

Postado

Sei que é de eletrohouse o tópico, mas quero chamar atenção pro dubstep que eu curto muito pra treinar:

Nunca fui muito de música eletrônica, só em festas mesmo, mas achei o som muito louco, apesar de ser um monte de batidas ahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...