Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra que trembo brother..tanta droga boa ai...se tu usando enantanto nao segurou quase nada imagina usando trembo..ainda mais sem hcg.sse nos ciclos anteriosres nao teve sucesso é pq tem algo errado,cuidado com o proximo ciclo!abracos!

Postado

Fala sphecktro.

Stano seria bem vinda sim no seu ciclo, mesmo que fosse em baixas dosagens. A trenbolona é uma progestina, pode causar uma gineco via prolactina, e a stan

controla bem a progesterona. Fora os efeitos de diminuição do SHBG, que também seriam bem vindos em qualquer ciclo com testo.

Como a galera disse achei seus ganhos meio baixos com os ciclos anteriores, poste sua dieta e treino, as vezes nós podemos ajudar!

Abraço

Postado (editado)

Tremb e tudo fake, exceto se vc importou os palets (o que eu acho dificil) e manipulou voce mesmo.

claro que é amigo

upslabs , rwr , fm , nenhuma presta :/

/SARCASMO(ME ENVIARAM UMA MP , PERGUNTANDO PQ N GOSTAVA KKKKKKKKKKKKKK)

Editado por chicrute
Postado

Tbm nao gostei do meu ciclo de enantato, ganhei bastante mais na TPC mesmo fazendo as coisas certas perdi bastante, tbm nao curti... E fiz a TPC igual no meu segundo ciclo com trembo + fenil e mantive todo o ganho a TPC eu nao errei a unica diferença foi que no primeiro ciclo nao usei HCG e no segundo usei o HCG a recuperaçao do eixo usando HCG intra ciclo é sem duvida muito mais rapidao, vale a pena usar ate em ciclo curto, MINHA OPNIAO!

Agora sobre o tempo que vai usar a dura concordo com o analista, mete ai pelo menos 8semana ou manda um fenil propionato + trembo. Se nao tiver um contato onde comprar o fenil manda PM que te passo o msn do meu fornecedor ele é firmeza. Usei tudo da GC no meu ciclo passado e curti d+

E com a trebmo acho bom vc mandar o stano nem que seja umas 30mg por dia durante o uso da trembo, eu faria isso.... Se tiver interesse no fenil manda pm que te passo o contato!

Postado

Entao pessoal, eh o seguinte

consegui hj uma fonte de propionato, marca rwr, 50mg/ml... não sei se pra valer a pena eu teria que mandar 2ml dsdn

minha outra opção é seguir oq o dfm8thebest falou: mandar as 8 semanas de dura... a dura caia bem pq consigo ela num preço bom

aih teria q entrar o hcg, que eh um grande problema

como disse no começo, eu consigo ampolas de hcg, 5000ui, mas nao consigo os frascos nem a agua especial pra diluir certinho

Maahxk, obre o stano, vou ver se pego, nem que seja oral, e mandar uns 60mg por dia, qq vc acha?

enquanto isso to preparando o arsenal... comprei o whey da on, 10lb. Vo pegar uma massa, ou Real Gains ou uma tal de Muscle Juice (essa eu nao conhecia, mas pareceu ser de boa qualidade). E na sexta espero ter me decidido, e pretendo encomendar o resto =D

Um abraaço a todos

Postado

Manda só 30mg de stano oral TSD durante o ciclo que ta de boa. Teus ganhos virão da testo e da trembro stano é só perfume.

HCG vc pode diluir preparar as seringas e congelar. É o que a galera tem feito com sucesso.

Eu faria do jeitinho que vc montou já que vc consegue dura boa e barata e colocaria um ester curto no fim.

1-6 dura e trembo a cada 2dias

1-8 30mg stano TSD

7-10 100mg de fenil a cada 2 dias.

abraço ai

Ve certinho o tempo da tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...