Gusmão420 230 Postado Abril 26, 2012 às 19:32 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 19:32 Amanhã é sexta, dia 27 de abril. Para a maioria de nós, é apenas mais um dia. Mas para Victor Martinez, é o dia do julgamento que irá determinar o curso do resto de sua vida. Amanhã, o juiz decide se a permitir que Victor para permanecer nos Estados Unidos da América, ou deportá-lo de volta para a nação de sua cidadania, a República Dominicana - para nunca mais ser autorizado a voltar para a América para o resto de seus dias. Para Victor, sua família e amigos, pelo menos um resultado positivo é certo. Sua prisão no Condado de Hudson Correctional Facility, em Kearny, NJ chegará ao fim após mais de sete meses sentados no limbo à espera de seu destino na frente de um juiz de Imigração dos EUA. Martinez pesadelo começou, ironicamente, logo após um de seus maiores triunfos. Depois de uma temporada onde ele havia se decepcionado com o terceiro lugar no Arnold Classic e quarta, tanto o Mr. Olympia e do Clássico Sheru, Victor viajou para Madrid, Espanha e se tornou a primeira Arnold Classic Europa campeão em 8 de outubro, 2011. Sua festa era para ser bastante curta. Após seu retorno para casa, Victor foi detido no Aeroporto Internacional JFK e levado sob custódia. Seu cartão verde como um estrangeiro residente legal havia expirado algum tempo antes, e havia sido negada a renovação. Martinez sabia que era só uma questão de tempo antes que seu caso chegou-se para análise e que ele seria levado para uma instituição correcional, mas é claro que ele nunca poderia ter sabido que isso iria acontecer tão de perto nos saltos de uma parte de sua carreira destaca como um IFBB Pro. "Eu deveria ter conhecido", ele me disse pouco depois de chegar a Hudson County. "Minha vida é uma montanha russa - algo de bom acontece, então algo ruim, uma e outra vez." Com acesso a pesos ou nem comida de qualidade atrás das grades, Victor viu a sua escala físico poderoso para baixo para mais proporções médias. Sua própria estimativa é que ele caiu cerca de 60 libras (28kg) de músculo durante os sete meses de bloqueio.Muito tem sido feito dessa placa da mensagem em que ambas as especulações e sem vergonha regozijando ter se espalhado on-line como um shadenfraude viral. Ironicamente, em nenhuma das minhas muitas conversas com Victor fez ele parecer excessivamente preocupados com o fato de que sua musculatura enorme foi definhando dia a dia. Realmente, era o menor de seus problemas. "Tenho quatro filhos, e se eu for deportado eu quase nunca vê-los novamente", enfatizou. "Eu também perdi o meu restaurante e minha casa enquanto eu estive aqui." Caso Victor seja autorizado a permanecer nos EUA, ele tem um longo caminho pela frente a reconstrução não só seu físico, mas sua própria vida. Em certo sentido, vai ser como começar tudo do zero, pois ele gradualmente as peças saídas da sua vida - pessoal e profissional - juntos novamente. Matéria Editada Por: Treino Monster Fonte:http://forums.musculardevelopment.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ztirf 5 Postado Abril 26, 2012 às 20:15 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 20:15 Valeu por postar Gusmão, faz tempo que estou procurando informações dele. Espero que dê tudo certo pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspedroso 5 Postado Abril 26, 2012 às 20:34 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 20:34 Que tenso, lá é cheio dessas pira que perde todos os bens se nao pagar uns impostos! Quero ver como esta o shape dele depois desses 28kg perdidos =/ lamentavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Abril 26, 2012 às 21:16 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 21:16 Me desculpa, mas se eu entendi bem ele ESQUECEU que o green card expirou ?! No mínimo uma irresponsabilidade dele.. Agora com 28kg a menos e com uma prisão nas costas, adeus chances no Mr. Olympia. Os Weiders vão gostar muito da imagem dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 27, 2012 às 00:14 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 00:14 Tomara que dê tudo certo pra ele. Deve estar sendo uma barra tudo isso, ficar sem sua família, seus negócios, sua vida, seu esporte... deve ta sendo uma barra horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Budega 24 Postado Abril 27, 2012 às 02:13 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 02:13 o kra perde restaurante, casa e possivelmente nunca mais vai ver os filhos e nego vem xiar dos 28kg q ele perdeu vc tao falando serio msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Abril 27, 2012 às 03:04 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 03:04 Realmente 28Kgs de musculos ñ são Nada comparando com a barra q ele tá passando. O Cara perdeu tudo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Abril 27, 2012 às 16:42 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 16:42 Victor está livre!! Ele está sendo liberado esta manhã. Estamos programando Victor para ser hóspede especial em Pro Bodybuilding Worldwide com Dan Salomon na segunda-feira! Fique atento ao MD para mais notícias sobre Victor Martinez durante todo o fim de semana! Sua prisão no Condado de Hudson Correctional Facility, em Kearny, Nova Jersey chegou ao fim após mais de sete meses sentado à espera de seu destino na frente de um juiz de Imigração dos EUA. Martinez pesadelo começou, ironicamente, logo após um de seus maiores triunfos. Depois de uma temporada onde ele havia se decepcionado com o terceiro lugar no Arnold Classic e quarta, tanto o Mr. Olympia e do Clássico Sheru, Victor viajou para Madrid, Espanha e se tornou a primeira Arnold Classic Europa campeão em 8 de outubro, 2011., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 27, 2012 às 17:26 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 17:26 Que bom que deu tudo certo, agora é só retomar a vida e logo ele deve estar grande, mas acho que a carreira como bodybuilder passou. Ele deve ter uns 32, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulisseslol 34 Postado Abril 27, 2012 às 18:09 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 18:09 Caralho, ele está muito magro cara, eu entraria em depressão na hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora