Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexta-Feira 27 De Abril Dia Da Decisão Para Victor Martinez.

Gusmão420

Posts Recomendados

Amanhã é sexta, dia 27 de abril. Para a maioria de nós, é apenas mais um dia. Mas para Victor Martinez, é o dia do julgamento que irá determinar o curso do resto de sua vida. Amanhã, o juiz decide se a permitir que Victor para permanecer nos Estados Unidos da América, ou deportá-lo de volta para a nação de sua cidadania, a República Dominicana - para nunca mais ser autorizado a voltar para a América para o resto de seus dias.

Para Victor, sua família e amigos, pelo menos um resultado positivo é certo. Sua prisão no Condado de Hudson Correctional Facility, em Kearny, NJ chegará ao fim após mais de sete meses sentados no limbo à espera de seu destino na frente de um juiz de Imigração dos EUA.

Martinez pesadelo começou, ironicamente, logo após um de seus maiores triunfos. Depois de uma temporada onde ele havia se decepcionado com o terceiro lugar no Arnold Classic e quarta, tanto o Mr. Olympia e do Clássico Sheru, Victor viajou para Madrid, Espanha e se tornou a primeira Arnold Classic Europa campeão em 8 de outubro, 2011.

Sua festa era para ser bastante curta. Após seu retorno para casa, Victor foi detido no Aeroporto Internacional JFK e levado sob custódia. Seu cartão verde como um estrangeiro residente legal havia expirado algum tempo antes, e havia sido negada a renovação. Martinez sabia que era só uma questão de tempo antes que seu caso chegou-se para análise e que ele seria levado para uma instituição correcional, mas é claro que ele nunca poderia ter sabido que isso iria acontecer tão de perto nos saltos de uma parte de sua carreira destaca como um IFBB Pro.

"Eu deveria ter conhecido", ele me disse pouco depois de chegar a Hudson County. "Minha vida é uma montanha russa - algo de bom acontece, então algo ruim, uma e outra vez."

Com acesso a pesos ou nem comida de qualidade atrás das grades, Victor viu a sua escala físico poderoso para baixo para mais proporções médias. Sua própria estimativa é que ele caiu cerca de 60 libras (28kg) de músculo durante os sete meses de bloqueio.Muito tem sido feito dessa placa da mensagem em que ambas as especulações e sem vergonha regozijando ter se espalhado on-line como um shadenfraude viral.

Ironicamente, em nenhuma das minhas muitas conversas com Victor fez ele parecer excessivamente preocupados com o fato de que sua musculatura enorme foi definhando dia a dia. Realmente, era o menor de seus problemas. "Tenho quatro filhos, e se eu for deportado eu quase nunca vê-los novamente", enfatizou. "Eu também perdi o meu restaurante e minha casa enquanto eu estive aqui."

Caso Victor seja autorizado a permanecer nos EUA, ele tem um longo caminho pela frente a reconstrução não só seu físico, mas sua própria vida. Em certo sentido, vai ser como começar tudo do zero, pois ele gradualmente as peças saídas da sua vida - pessoal e profissional - juntos novamente.

Matéria Editada Por: Treino Monster

Fonte:http://forums.musculardevelopment.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Tomara que dê tudo certo pra ele. Deve estar sendo uma barra tudo isso, ficar sem sua família, seus negócios, sua vida, seu esporte... deve ta sendo uma barra horrível.

Link para o comentário

Victor está livre!!

Ele está sendo liberado esta manhã.

Estamos programando Victor para ser hóspede especial em Pro Bodybuilding Worldwide com Dan Salomon na segunda-feira!

Fique atento ao MD para mais notícias sobre Victor Martinez durante todo o fim de semana!

Sua prisão no Condado de Hudson Correctional Facility, em Kearny, Nova Jersey chegou ao fim após mais de sete meses sentado à espera de seu destino na frente de um juiz de Imigração dos EUA.

Martinez pesadelo começou, ironicamente, logo após um de seus maiores triunfos. Depois de uma temporada onde ele havia se decepcionado com o terceiro lugar no Arnold Classic e quarta, tanto o Mr. Olympia e do Clássico Sheru, Victor viajou para Madrid, Espanha e se tornou a primeira Arnold Classic Europa campeão em 8 de outubro, 2011.,

vic1-wm.jpg

vic2-wm.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...