Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah tá desculpa, ta aqui então vê nesse site diz que é bom pra buscas e tal geralmente é o que todos usam.

www.google.com.br

Falo nada pra ti mano.. mas muito Obrigado pela dica do google, eu nao sabia mesmo.. :suicide_anim:

Você manda o Google e eu te mando um dicionário de inglês pra entender o que é Off-Topic, Peeh Andreazza

Enfim, não entendo nada de lojas de carros, no posso te ajudar. Mas qualquer coisa tu joga o nome da empresa no reclameaqui.com.br pra ver se tem reclamação ou no Google mesmo.

Abs

Valew pela dica velho.. abraço! :thumbsup_still:

Recomendo o www.autolojacuritiba.com.br e www.truckplaza.com.br.

Ambas são de confiança e tem os melhores preços tanto de produtos quanto de frete (maioria é grátis na compra do jogo de rodas).

Já comprei no Autolojacuritiba e chegou super rápido.

Abraço

Vo da olha olhada, vlw truta..

Postado (editado)

Imagina! Por curiosidade, em qual carro você irá colocar? Quando comprei rodas pela primeira vez, fiz a cagada de pegar aro 17 com pneu perfil 40 dai nem consegui deixar o carro tão baixo como eu queria, mas ficou bacana.

Se tiver alguma dúvida, entre no www.myride.com.br e veja fotos dos carros com as rodas e pneus que te agradam, assim não tem erro na hora de comprar.

Abraço

Editado por FBO
Postado

Tem gosto pra tudo. Esse site MyRide é uma coletânea de mal gosto, na minha opinião. Só o que importa é tamanho. Se puder botar aro 22 num Gol, esse vai ser o mais bonito.

Gosto muito de carro. Tava na hora de aparecer um tópico sobre isso no Off-Topic. rs

E respondendo o tópico, tem esse site aqui também, dá uma olhada:

http://rs7.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...