Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM DIA GALERA!!

Estou iniciando agora a minha suplementação com o uso do Animal Pak Universal + Oxyelite Pro, estarei relatando aqui os resultados.

Irei tirar as fotos e posto logo mais.

Altura: 1,84

Peso:86kg

Tempo de treino: 8 meses

Estava pesando 96kg e resolve mudar completamente minha vida. Sendo assim larguei o sedentarismos e iniciei a pratica de esportes, como 1 hora de boxe de segunda a sexta, indo e voltando correndo + academia. Com isso cheguei aos atuais 87kg, porém, em função do trabalho não tenho mais tempo para ir no boxe e correr....

Atualmente estou fazendo academia as 6 da manhã e corro 1 hora de bicicleta toda noite (30mil metros) que segundo o aparelho da bike, indica a perda de 600 calorias todo dia a noite.

Lembrando que iniciei com 96kg de pouca massa magra, consegui alcançar os 86kg...

Perdi barriga e ganhei músculos, mais ainda possuo um gordurinha boa na barriga e no peito.

Diante deste relato, o objetivo aqui é Perda de gordura abdominal e peitoral.

(Inicio da suplementação 23/04/2012)

SUPLEMENTAÇÃO:

5:30 - 1cap. OxyElite Pro + barra de cereais e um copo de água

6:00 - ACADEMIA

7:10 - Whey protein 1 scoop + BCAA Stack Universal 1 scoop + Animal Pak Universal

7:40 - Pão Integral light, 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo mussarela OU uma barra de cereal e copo água .

9:00 - 2 frutas OU 1 barra cereal

11:30 - 1cap OxyElite Pro

12:00 - 2 colheres de sopa de Arroz normal, 1 ou 2 pedaços de carne de bode, porco, ou carne magra vermelha na brasa (as vezes alcatra, maminha), 1 colher de sopa de Feijão e salada a vontade

15:30 - 2 frutas OU 1 barra cereal

18:00 - Pão Integral light, 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo mussarela

20:00 1 hora de bicicleta e imediatamente após meia dose de BCAA Universal stack

TREINO:

Segunda: peito / tríceps

Terça:Costas / bíceps

Quarta:Ombro / pernas

Quinta:peito / tríceps

Sexta:Costas / bíceps

De segunda a sexta faço 1 hora de bike em velocidade acima de 30km

Minha taxa de gordura corporal esta em 16%, pois possuo baixa quantidade de gordura nas pernas e braços, porém acumulo muito fácil gordura na região do peito e barriga (pneuzinho)

OBJETIVO: Queima de gordura abdominal e peitoral + ganhar uma carcaça, rs.

Ao longo dos dias irei postar fotos de 15 em 15 dias ou semanalmente.

Grande abs!

Att, BULL

Publicidade

Postado

Brothers, esses Paks são todos uns lixos. Estou usando Oxy vou acompanhar o relato. abrxz

Informação abaixo tinha lido no Topico do Coronha Hall da Fama

Animal Pak - Nota 0

Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é horrivel. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...