Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltei rs

Na última segunda voltei a nutricionista. Fiquei muito assustada com o que aconteceu! Simplesmente eu não engordei e só perdi 100g de massa magra...

Minha roupas estavam apertadas, minha barriga estava grande, não tinha a menor dúvida de que tinha engordado.

Fiquei muito feliz em saber que não coloquei tudo a perder com minha super compulsão das últimas semanas.

Mas vamos ao que interessa...

Conversei com minha Nutri e decidimos mudar minhas metas...

Não objetivo mais a hipertrofia muscular, agora queremos baixar meu percentual de gordura, que atualmente é de 20%. Gostaria de chegar a 16% e para isso necessito perder 4kg. Como não tenho pressa, decidimos que este processo pode acontecer em 4 meses, de uma forma saudável e com mínima perda de massa magra. Para isso, basicamente diminuímos a ingestão de carboidrato a noite e a tarde.

Além disso, troquei de treino. Agora estou fazendo um treino de força para membro superior, ele é suuuuuuuper chato... Poucas repetições, muita carga, três séries e intervalo de 2 minutos. O treino de perna ficou bem legal, ele continua sendo para hipertrofia.

Amanhã posto meu novo treino e começo a ficar regular!!

Agora tenho uma meta fixa rs Preciso perder 1,6kg até dia 14/06! Muiiiito animada!!

Força na peruca!!

Publicidade

Postado (editado)

Voltei rs

Na última segunda voltei a nutricionista. Fiquei muito assustada com o que aconteceu! Simplesmente eu não engordei e só perdi 100g de massa magra...

Minha roupas estavam apertadas, minha barriga estava grande, não tinha a menor dúvida de que tinha engordado.

Fiquei muito feliz em saber que não coloquei tudo a perder com minha super compulsão das últimas semanas.

Mas vamos ao que interessa...

Conversei com minha Nutri e decidimos mudar minhas metas...

Não objetivo mais a hipertrofia muscular, agora queremos baixar meu percentual de gordura, que atualmente é de 20%. Gostaria de chegar a 16% e para isso necessito perder 4kg. Como não tenho pressa, decidimos que este processo pode acontecer em 4 meses, de uma forma saudável e com mínima perda de massa magra. Para isso, basicamente diminuímos a ingestão de carboidrato a noite e a tarde.

Além disso, troquei de treino. Agora estou fazendo um treino de força para membro superior, ele é suuuuuuuper chato... Poucas repetições, muita carga, três séries e intervalo de 2 minutos. O treino de perna ficou bem legal, ele continua sendo para hipertrofia.

Amanhã posto meu novo treino e começo a ficar regular!!

Agora tenho uma meta fixa rs Preciso perder 1,6kg até dia 14/06! Muiiiito animada!!

Força na peruca!!

Então vamo que vamo, acompanhando e boa sorte, nesses 1,6kg, espero que vc e sua nutri, acertem em cheio, e bora arrebentar nos treinos, segue firmão aí.

Abraço.

Editado por joao portella
Postado

Boa tarde!!!!

Segue meu treino novo:

A ) Tríceps Cross 3X6

Mergulho banco com anilha 3X6

Flexão de ombro no cross 3X6

Desenvolvimento máquina 3X6

Pulley posterior 3X6

Pulley anterior supinado 3X6

Abd. Prancha 3X 30"

Abdominal Infra 3X30

Banco Extendor c\ Eversão 3x15

B ) Supino articulado 3X6

Supino articulado declinado 3X6

Remada alta barra W 4X12

Rosca 21 2X

Stiff 3X15

Banco Extensor c\ Inversão 3X15

Abd. Carrinho 3X15

Abd. Oblíquo Declinado 3X30

C ) Banco Adutor 3X15

Banco Abdutor 3X15

Glúteo Banco 3X15

Agachamento BG à frente 3X15

Panturrilha Máquina Unil. 3X15

Mesa Flexora 3X15

Leg Press 45º 3X15

Abdominal Supra 3x30

A parte de membro superior ficou bem chata, mas como é só pra ganhar força não deve demorar!! O resto gostei bastante!

Postado

Sua nutricionista avaliou seu Gasto Calórico diário e o que você deveria consumir para queimar gordura?

Quero acompanhar sua evolução, mas falta informação para que eu possa saber se você está indo bem ou não.

1 - Seu gasto calórico diário (TMB).

2 - Total de Macros da dua dieta, ou seja, total de Proteínas, Gorduras e Carboidratos.

3 - Se você quer queimar gordura sem perder Massa Magra, o correto é, ter uma dieta adequada para isso, com um consumo adequado de proteínas e gorduras e treinar com pesos, mas não treino leve, treino pesado ou treinar com o mesmo peso que você conquistou seus músculos atuais.

Boa tarde!!!!

Segue meu treino novo:

A ) Tríceps Cross 3X6

Mergulho banco com anilha 3X6

Flexão de ombro no cross 3X6

Desenvolvimento máquina 3X6

Pulley posterior 3X6

Pulley anterior supinado 3X6

Abd. Prancha 3X 30"

Abdominal Infra 3X30

Banco Extendor c\ Eversão 3x15

B ) Supino articulado 3X6

Supino articulado declinado 3X6

Remada alta barra W 4X12

Rosca 21 2X

Stiff 3X15

Banco Extensor c\ Inversão 3X15

Abd. Carrinho 3X15

Abd. Oblíquo Declinado 3X30

C ) Banco Adutor 3X15

Banco Abdutor 3X15

Glúteo Banco 3X15

Agachamento BG à frente 3X15

Panturrilha Máquina Unil. 3X15

Mesa Flexora 3X15

Leg Press 45º 3X15

Abdominal Supra 3x30

A parte de membro superior ficou bem chata, mas como é só pra ganhar força não deve demorar!! O resto gostei bastante!

Acredito que com esse treino você vai perder massa magra.

• 1 mês depois...
Postado

Segunda feira vou a nutricionista e estou pensando em mudar minha dieta para perder gordura, senti que minha barriga cresceu muito, e estou apavorada!

Marcela, pelo que vi na foto vc tem uma hiperlordose alta, ou seja, uma curvatura acentuada na região da lombar. Isso evidencia mais seu abdome. Tente melhorar sua postura que a barriga com certeza vai diminuir. Manter os abdmonais contraídos, e alongamentos de posteriores (lombar e membros inferiores) vão ajudar... Claro que juntamente com o treino e dieta!

bjo e passa no meu diário!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87261-diario-da-mimis/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...